sexta-feira, 3 de julho de 2015

A CARTA - Odaés Rosa & Dinalva Teixeira

A CARTA – Odaés Rosa & Dinalva Teixeira
 Marrequinho / Odaés Rosa


 
Ela não quis dizer-me para onde ia
Nem revelar-me a razão de me deixar
Só uma carta me entregou na despedida
E em silencio abandonou o nosso lar

 
Até a hora que abri o envelope
E uma folha de papel eu retirei
Ainda pensava que era alguma brincadeira
Porém a carta destruiu o que pensei

 
Até a hora que abri o envelope
E uma folha de papel eu retirei
Obedecendo ao coração em desespero
Onde ela estava inutilmente procurei

 
Aquele dia que em silêncio ela foi embora
Uma palavra bastaria ela falar
Eu lhe daria o meu perdão na mesma hora
Porque quem ama também sabe perdoar

Gravação:
Odaés Rosa & Dinalva



A CARTA - ODAÉS ROSA & DINALVA TEIXEIRA
(Marrequinho / Odaés Rosa)


=======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário