segunda-feira, 6 de julho de 2015

CAMPO FORMOSO - Fleury Rodrigues (Em Duas Vozes)

Marrequinho / Fleury Rodrigues
 


Retrato da minha infância, cidade inspiração
Orizona, minha terra de tanta recordação
Ao rever Campo Formoso não contive a emoção
E uma profunda tristeza envolveu meu coração
Quis demonstrar alegria, tentei, mas não consegui
Muita gente que eu amava já não mora mais ali
Não vi a menina linda que na infância conheci
E foi meu amor primeiro, amor que nunca esqueci


Abarrotado de lembrança e saudade
Eu percorri os arredores de onde vim
E agradeço ao guardião do meu destino
Por permitir que eu voltasse a ver enfim
Buritizinho, Taquaral e Santo Inácio
Mas não sabia que seria triste assim
Ver Montes Claros, Ubatan e Gato Preto
Que são lugares tão especiais pra mim
Molhei meu lenço com o pranto que chorei
Quando cheguei lá na Fazenda do Capim



Papagaios palradores, nas copas dos bacuris...
No cerrado, o som dolente do arrulho das juritis
Na capoeira distante piava triste a perdiz
Parece que ela sabia que eu não estava feliz
A paisagem sertaneja não devolveu minha paz
Provocou em minha mente duas reações iguais
Lembrança da minha infância e saudade dos meus pais
A lembrança dói bastante, saudade dói muito mais.


Abarrotado de lembrança e saudade etc...

Gravação:
Fleury Rodrigues (Em duas vozes)



 
CAMPO FORMOSO - FLEURY RODRIGUES (Em duas Vozes)
(Marrequinho / Fleury)

=====================================================================
 
Contato com Marrequinho
 
E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário