segunda-feira, 6 de julho de 2015

ALMA VENCIDA - Creone & Barrerito

Marrequinho
 




Eu tive na vida a doce ternura
De uma criatura que muito me quis
O tempo passava e eu não compreendia
Que ela poderia fazer-me feliz
Fui sempre um escravo da minha incerteza
E ela cansou-se de tanto esperar
Disse-me, chorando, adeus meu benzinho
Em outros caminhos eu vou caminhar

 
Agora minh’alma vencida revela
Comigo e com ela eu fui desleal
Embora sentindo um amor imenso
Amar em silêncio foi meu grande mal
Bem sei que teria com facilidade
A felicidade que eu sempre quis
Mas, não disse o que precisava dizer
E o que deveria ter feito eu não fiz

 
E quando os amigos perguntam por ela
Onde está morando e o que está fazendo
Somente respondo que nos separamos
E nunca confesso o que estou sofrendo
Só peço a Deus que ela tenha encontrado
Um amor igual ao amor que lhe dei
E que ela nunca carregue nos ombros
O peso de mágoa que eu carreguei

 
 Gravação:
 Creone & Barrerito
 
 


ALMA VENCIDA - CREONE & BARRERITO
(Marrequinho)

========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

 marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

=======================================================================
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário