domingo, 5 de agosto de 2012

LINDOMAR CASTILHO

LINDOMAR CASTILHO

Na foto, um dos primeiros ensaios de Lindomar, para a gravação do seu primeiro disco tendo eu, Marrequinho, como “técnico de som” em um gravador portátil tipo “pata de gato”, de propriedade do Waldomiro (ele conserva aquele gravador até hoje) sendo assistido pelas crianças Suely e o Zé Carlos, filhos do Waldomiro, além do meu compadre Carlinho. Nas dependências do Bazar Paulistinha (Goiânia), em 1962.
Foto do acervo de Bariani Ortencio

O Início

Conheci Lindomar Cabral, cantando nos botecos da nossa querida Campininha das Flores em 1961. A música Castelhana naquela época era muito prestigiada no Brasil e o Lindomar, além de músicas de seresta que interpretava maravilhosamente bem, demonstrava sua invejável versatilidade, interpretando também com rara perfeição, músicas castelhanas, do repertório de Júlio Jaramillo, Trio Cristal e outros cantores lá das terras dos “Hermanos”.  Eu trabalhava no Bazar Paulistinha (Discoteca existente até os dias de hoje) de propriedade do Waldomiro Bariani Ortencio, na época um dos maiores vendedores de discos no Brasil, com várias lojas instaladas em Goiânia, Anápolis - GO e Brasília.
Em um evento realizado em Goiânia em 1962, vieram a Goiânia alguns artistas sertanejo de São Paulo, do “cast” da gravadora Continental,    e junto a eles veio o Diretor artístico da gravadora, o Diogo Mulero, “Palmeira”. Depois da apresentação, Palmeira e os artistas que estavam em sua companhia foram fazer uma visita ao Waldomiro, seu amigo de muito tempo. A pedido do Waldomiro (na época, meu patrão) convidei o jovem cantor Lindomar Cabral para que estivesse presente á reunião de amigos naquela memorável noitada, com cachaça de alambique, tira gostos diversos, muita cantoria e a habitual cortesia do anfitrião.  Waldomiro apresentou o Lindomar ao Palmeira, que foi um grande descobridor de talentos, além de possuir extraordinária capacidade de “farejar” sucessos. O famoso Diretor de gravadora pediu ao jovem cantor goiano que mostrasse seu estilo de cantar.  Lindomar não se fez de rogado. Cantou. Cantou e encantou a todos nós ali presentes. Palmeira era um homem sisudo, caladão, observador e objetivo. Após ouvir as interpretações do Lindomar, disse de maneira franca, direta: “Vou gravar um LP com você, rapaz. Mas, não com músicas deste estilo que você acabou de mostrar. Tem muitos bons cantores interpretando isso, no momento”. Foi mais incisivo ainda, quando disse: “Quero que você grave um LP com doze (12) músicas do repertório do Vicente Celestino. Você usará apenas o nome Lindomar, e o título do LP será: Canções Que Não Se esquecem”. Resultado: O LP foi um ”baita” sucesso. Mais tarde o Palmeira sugeriu que Lindomar acrescentasse “Castilho” ao seu nome, e estava selado o destino do jovem cantor goiano que com sua linda voz e com seu imenso poder interpretativo iria conquistar o Brasil e um grande pedaço do mundo, com canções gravadas em Português, Espanhol e italiano.
Marrequinho.

Os traços biográficos a seguir e o registro da jornada artística do Lindomar são trechos transcritos do Site “Recanto Caipira” de responsabilidade de Sandra Cristina Peripato:  http://www.recantocaipira.com.br.
Foram feitas correções e algumas inclusões no texto.

“Lindomar Cabral, filho de Pedro Romualdo Cabral e Jordelina da Silva Barros, nasceu no dia 21 de janeiro de 1940 em Santa Helena, no estado de Goiás.
Um dos maiores vendedores de discos do Brasil nos anos 70, o cantor e compositor Lindomar Castilho é dono de uma biografia tão intensa e dramática como boa parte dos boleros que cantou. Transferiu-se para Goiânia, onde cursou a Faculdade de Direito. Em 1960, após ser aprovado em concurso, ingressou na Secretaria de Segurança Pública e abandonou a faculdade no 2º ano. Antes, porém, havia trabalhado como diretor do escritório da companhia Viatécnica S/A.
Sua carreira musical começou quando o compositor e então diretor artístico da gravadora Continental, Diogo Mulero, o Palmeira, da dupla Palmeira e Biá esteve em Goiânia. Na residência do compositor e escritor Bariani Ortencio, Palmeira ouviu o ponta-esquerda do Sírio Libanês, que chegou a ser convidado para fazer um teste no Corinthians. Imediatamente o convidou para gravar um LP usando apenas seu nome Lindomar, sem o Cabral. Tempos depois sugeriu que adotasse o pseudônimo de Lindomar Castilho. "O nome foi mudado justamente em função de um futuro sucesso latino-americano que ele previa para mim", revelou o próprio Lindomar, em 1976. No final de 1962 gravou em São Paulo seu primeiro álbum: "Canções que Não se Esquecem", cantando 12 sucessos do cantor, compositor e ator Vicente Celestino, sua principal influência artística. Nesse ano deixou de trabalhar na Secretaria de Segurança Pública. Lindomar mudou-se para São Paulo e ingressou como Chefe de Relação Públicas da firma de colchões de molas Epeda. Gravou ainda um compacto com a música "Margarida", de Lupicínio Rodrigues. Em 1964 lançou pela Continental "Alma, Coração e Vida" (A. Flores e Wilson Brasil), seu segundo LP, conduzido pela faixa-título e por "Somente uma Flor", e fez shows pelo país em nome da Epeda. Já desligado da Epeda, gravou em 1965 "Escuta Minha Oração", com destaque para as faixas "Falhaste Coração" e, um de seus maiores sucessos como intérprete, "Ébrio de Amor" (Palmeira e Ramoncito Gomes), gravada também em espanhol e lançada na América Latina. No ano seguinte lançou "Mensagem de Carinho", que revelou as canções "Inesquecível" e "Por esta Mesma Porta", e entre 1967 e 68, gravou três álbuns, com destaque para "Amor de Pobre", "Meu Coração está de Luto", "Esta Tarde vi Chover", "Contigo Aprendi", "Coração, Coração", "Porta na Cara", "A Chance" e "Saudade de Você". Em 1969, teve fôlego para lançar três LPs: "Somos Iguais", "En Castellano", e "Canções que Não se Esquecem - Vol. 2", este com regravação de antigos sucessos e da última música composta por Vicente Celestino, "Minha Mãe" (com Marina Ghiaroni), gravada pelo autor em "Obrigado Meu Brasil" (RCA Víctor em 1968).
Em 1970 Lindomar Castilho estreou na RCA Víctor, sua nova gravadora, com um LP que trouxe, além do sucesso "Pureza", de Osmar Navarro, a música "Aleluia ao Amor", sua primeira incursão como compositor. Amparado por hinos como "Mamaracho" (Franco, Valdez e Mony - Versão de Sebastião Ferreira da Silva) e "Coração Vagabundo" (Marcos Pitter), o ilustre cidadão de Santa
Helena gravou em 1973 "Vou Rifar Meu Coração", que grifou seu sucesso internacional. De acordo com o release do cantor na época, a música "Vou Rifar Meu Coração" o projetou efetivamente no cenário mundial, e só no México recebeu mais de 50 gravações. O LP gravado em espanhol  lhe proporcionou sucessos em mais de 50 países". E segundo o departamento de imprensa da RCA em 1976, "O sucesso de Lindomar Castilho hoje nos países latino-americanos e no mercado latino dos Estados Unidos é uma realidade indiscutível, chegando, em alguns casos a obter índices de vendagem difíceis de serem conseguidos até por grandes astros dos próprios países, como foi o caso do México, quando do lançamento do compacto-simples "Voy a rifar mi corazón" (Eu Vou Rifar meu Coração), que vendeu nada menos de 78 mil cópias só na semana de lançamento. Mais recentemente, quando foi lançado o LP "Eres loca de verdad" (Você é Doida Demais), no mercado latino dos Estados Unidos, foi necessária uma importação de álbuns do México, para reposição imediata, em função do alto número de pedidos conseguidos em todo o território americano, muitas vezes maior que os LPs que havia em estoque". Um de seus maiores sucessos, "Você é Doida Demais", composto com seu parceiro mais constante, Ronaldo Adriano, conduziu o álbum "Eu Canto o que o Povo Quer", que ganhou versão para o mercado latino. Na RCA gravou músicas de grande repercussão como "Oi Sô", "Feiticeira", "O Invejoso", "Minha Mãe, Minha Heroína", "Nós Somos Dois Sem-vergonha", "Camas Separadas", "Cheguei Pra Ver", "Adeus Mariana", "Rei Sem Trono", "Eu Não Sou Nenhum Bandido", "Mais um Cigarro Fumado", "Sul Brasileiro", "O Troco", "Tema da Tarde", "Homem de Pedra" e "Eu e a Viola". Com 10 LPs em espanhol gravados em El Salvador, México e Estados Unidos, Lindomar lançou em meados da década de 70 os micro-sulcos "O Incomparável - Volume II" ("Três Vidas, Três Destinos", "Carga Pesada" e "Estou Perdendo a Cabeça Por Você"), "O Filho do Povo" (1976) e "Chamarada" (1977). Consagrado pela revista americana "Billboard" como o "El nuevo ídolo de las Américas", o cantor representou em 1977 o Brasil como campeão de vendas de discos no programa "Coast to Coast", da televisão americana, em San Francisco, Califórnia”.
Fonte:
Recanto Caipira
http://www.recantocaipira.com.br/

Contato com Lindomar Castilho:
Escritório: (62) 32854442 --  ­­C/ Wander Arantes
 Celular:      (62} 91563465 – C/ Lindomar Castilho

Algumas músicas de Lindomar Castilho: 



Santa Maria do Brasil by Lindomar Castilho on Grooveshark
SANTA MARIA DO BRASIL
Gunther Bhele - Christian Bruhn - Adaptação: Jean Pierre

É BRIO DE AMOR by LINDOMAR CASTILHO SELEÇAÕ DE OURO on Grooveshark
ÉBRIO DE AMOR
Palmeira - Ramoncito Gomes

FLOR DE MAÇÃ by LINDOMAR CASTILHO on Grooveshark
FLOR DE MAÇÃO
Lindomar Castilho - Anonio Vítor

DEUSA DO ARAGUAIA by LINDOMAR CASTILHO on Grooveshark
DEUSA DO ARAGUAIA
Lindomar Castilho - Lázaro Santos

Patativa by Lindomar Castilho on Grooveshark
PATATIVA
Vicente Celestino

Você É Doida Demais by Lindomar Castilho on Grooveshark
VOCÊ É DOIDA DEMAIS
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

CORAÇÃO GUERREIRO by LINDOMAR CASTILHO on Grooveshark
CORAÇÃO GUERREIRO
Marrequinho - Ronado Adriano

Camas Separadas by Lindomar Castilho on Grooveshark
CAMAS SEPARADAS
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

Pureza by Lindomar Castilho on Grooveshark
PUREZA
Osmar Navarro

EU VOU RIFAR MEU CORACAO by Various Artists on Grooveshark
EU VOU RIFAR MEU CORAÇÃO
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

Nós Somos Dois Sem Vergonhas by Lindomar Castilho on Grooveshark
NÓS SOMOS DOIS SEM VERGONHA
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

Porta Aberta by Lindomar Castilho on Grooveshark
PORTA ABERTA
Vicente Celestino

Muralha Da Solidão by Lindomar Castilho on Grooveshark
MURALHAS DA SOLIDÃO
Lindomar Castilho

De Carona Com a Saudade by Lindomar Castilho on Grooveshark
DE CARONA COM A SAUDADE
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

Somente Uma Flor by Lindomar Castilho on Grooveshark
SÓMENTE UMA FLOR
Tércio Guimarães


DISCOGRAFIA (PARCIAL) DE LINDOMAR CASTILHO


CANÇÕES QUE NÃO SE ESQUECEM - 1963 
01 NOITE CHEIA DE ESTRELAS - Cândido das Neves (Índio)
02 CORAÇÃO MATERNO - Vicente Celestino
03 PORTA ABERTA - Vicente Celestino
04 OUVINDO-TE - Vicente Celestino
05 SERENATA - Vicente Celestino
06 O ÉBRIO - Vicente Celestino
07 PATATIVA - Vicente Celestino
08 RASGUEI O TEU RETRATO - Cândido das Neves (Índio)
09 MATEI - Vicente Celestino
10 E NADA MAIS - Cândido das Neves (Índio)
11 QUERO VOLTAR - Vicente Celestino – Sady Cabral – C. Mesquita
12 ILUSÃO DE GAROTO - Godofredo – Dante Santoro

ALMA, CORAÇÃO E VIDA - 1965 

01) Ela é Minha Também - João Borges e Teixeira Filho
02) Alma Vazia - C. Davila - Versão: Luiz de Castro
03) Alma, Coração e Vida - Adrian Flores - Versão: Beatriz R. Paiva
04) Brinde - Cláudia Regina
05) Somente uma Flor - Tercio Guimarães
06) Estrada da Vida - Osvaldo Mendes e Renato Ramos
07) Juramento - Serafim Costa Almeida
08) Terrivel Agonia - Osvaldo Aude e Athayde Julio
09) Flores de Outono - Kátia Rochane
10) Quando me Quiseres - Raul Shaw Moreno e Mário Barrios - Versão: J. Borges
11) Lamento de um Coração Solitário - Dirceu Graeser e Luis Antônio Barbosa
                                                                        12) Castigo Para Dois - W. Bariani Ortêncio
 

ESCUTA MINHA ORAÇÃO – 1965

 
01) Falhaste Coração - Cuco Sanchez - Versão: Luis Carlos Gouveia
02) A Porta -
03) O Culpado Fui Eu -
04) Fugir -
05) Não me Deixes Jamais -
06) Escuta Minha Oração -
A. Bolivar - Versão: Ivanildo José
07) Sombras -
F. J. Lomuto - Contursi - Versão: Waldyr Santos
08) Ébrio de Amor -
Palmeira - Ramoncito Gomes
09) Não Chores -
10) Folha Caída -
Aristotelis Silva - Waldemir Farias
11) Tudo é Música -
12) Ingrata –

MENSAGEM DE CARINHO - 1966

 
Inesquecível - J. Gutierrez - Versão: Jota Morais
02) Por Esta Mesma Porta - Lúcio Cardim
03) Rolinha (La Paloma) - Sebastian Yradier - Versão: Pedro de Almeida
04) Quando Tu me Queiras - C. G. Fernandez
05) Adeus Mariquita Linda - Marcos A. Jimenez - Versão: G. Pescce
06) Quando Não me Quiseres - L. C. Castilla - Versão: Rossini Pinto
07) Só Deus Sabe - Palmeira - Walter Freitas
08) Não Te Afastes de Mim - Alfredo Gil - Versão: Romeo Nunes
09) Sonhos do Coração - Kátia Rochane
10) Teu Adeus - Cid Gaúcho - Mário Sabino
11) Dedicação - Rubens Silva - Osvaldo Silva
12) Pobre Coração - Chucho Monge - Versão: Eugênio Paes
LINDOMAR CASTILHO - 1967

 
01) Como - Chico Navarro - Versão: Waldir Santos
02) Meu Grito - Roberto Carlos
03) Chovia - Édson Borges - Alfredo Borba
04) Mais Um - Diogo Mulero (Palmeira)
05) A Tua Vez Há de Chegar - Evaldo Gouveia - Jair Amorim
06) Meu Presente - E. D. Guzman - Versão: Hélio de Araújo
07) Aniversário de Amor - Pepe Ávila - Gilberto Ávila
08) Amor Cigano - H. F. Osuna - Versão: Kátia Maria
09) Mesa Para Um - Roberto Cantoral - Versão: Waldir Santos
10) Poema da Dor Maior - Luís Wanderley - Luís de Carvalho
11) Deixa eu Falar - Marcos Roberto - Dori Édson
12) Voltei as Costas - R. Fuentes - Alfredo Gil - Versão: Pedro Lopes


LINDOMAR CASTILHO - 1968


01) Aquele Senhor - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
02) Não Voltes - M. Alejandro - Versão: Nazareno de Brito
03) Vou Apagar a Luz - Armando Manzanero - Versão: Georgette Vidor
04) Se é Pecar - Antônio Rago - Teixeira Filho
05) Adoro - Armando Manzanero - Versão: Clóvis Mello
06) Meu Coração Está de Luto - Pepe Ávila
07) Falemos de Amor - M. Alejandro - Versão: Nazareno de Brito
08) Fala-me – Brasola- Líbano - Leoni - Versão: Nazareno de Brito
09) Faz-me Feliz - P. Acevedo - Versão: Lindomar Castilho
10) Minha - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
11) Esta Tarde Vi Chover - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
12) Contigo Aprendi - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito

LINDOMAR CASTILHO - 1968
 
   
01) Querida - Russel - Versão: Fred Jorge
Quem Será - Jair Amorim - Evaldo Gouveia
Preciso Aprender a Ser Só - Marcos Valle - Paulo Sérgio Valle
Última Canção - Carlos Roberto
02) Deixe Eu Gostar de Você - Elizabeth
03) Perdoa-me Querida - Ruiz - Zorilla - Versão: Nelson Luis T. Piza
04) Só Se For Você - Evaldo Gouveia - Jair Amorim
05) Jogue Essa Tristeza no Ar - Daniel Maza
06) Não Pense em Voltar - Alexandre Cirus - Michel Bender
07) Já Sei que Tu Tens Outro - L. Araque - Versão: Lindomar Castilho
08) E Fala-me - P. Michael - Versão: Nazareno de Brito
09) Eternamente - V. Rivas - J. Pelkis - Versão: Rubens T. Piza
10) O Muro - Lúcio Milena - Chico Navarro - Versão: Lindomar Castilho
11) Bravo - Luis Demetrio - Versão: Rubens T. Piza
12) Por um Pouquinho de Ti - Daniel Maza
13) Coração... Coração... - José Alfredo Jiménez - Versão: Lindomar Castilho
14) Porta na Cara - Ramoncito Gomes
 

CANÇÕES QUE NÃO SE ESQUECEM – VOLUME 2 - 1969
 
01) Paz do Meu Amor (Prelúdio Nº 2) - Luiz Vieira
02) Ave-Maria - Erothides de Campos
03) Pierrô - Joubert de Carvalho -  Paschoal Carlos Magno
04) Minha Mãe - Vicente Celestino -  Marina Ghiaroni
05) Canção da Eterna Despedida - Tom Jobim -  Vinícius de Moraes
06) Última Estrofe - Cândido das Neves "Índio"
07) Deusa da Minha Rua - Newton Teixeira -  Jorge Faraj
08) Luar do Sertão - João Pernambuco -  Catulo da Paixão Cearense
09) Quem Sabe - Antônio Carlos Gomes -  F. L. Bittencourt Sampaio
10) Chão de Estrelas - Sílvio Caldas -  Orestes Barbosa
11) Ponte Enferrujada - Antônio Bruno
12) Taça da Amargura - Paraguassu
 

SOMOS IGUAIS - 1969 


01 Assim (Asi) – Sandro – Oscar Andérie – Versão: Waldir Santos
02 A Chance – Lúcio Cardim
03 Que Seja Assim – Renato de Oliveira – Fernando César
04 Somos Iguais – Martinha
05 Ai quem Me Dera – Sérgio Reis
06 Penumbra – Sandro – Oscar Anderie – Versão: W. Farias
07 Canção Que Faz Voltar – Lúcio Cardim
08 Eu Vou-me Embora – Martinha
09 ) O Último Romântico (El Ultimo Romantico) – Mário C. P. – Versão: Júlio Borges
10 Amor de Pobre – Pepe Ávila
11 Saudade De Você – Letinho – Miguel Mendes
12 Eu Quero Ser (Yo Quiero Ser) – R. M. – Versão: Waldir Santos

LINDOMAR CASTILHO  - 1970

01) Ave-Maria - Manuel Alejandro - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
02) Pureza - Osmar Navarro
03) Não Matei Não Roubei - Gilbert
04) Falta Alguém - Sérgio Reis
05) Amor Amor Amor - Reginaldo Rossi
06) Medo - César -  Alexandre Cirus
07) O Último Momento de Minha Vida - Pepe Ávila
08) Aleluia ao Amor - Lindomar Castilho
09) Quisera Estar Contigo - César -  Fernando Reis
10) Hoje à Noite - Demétrius
11) Toda Canção me Lembra Você - Dimas Prieto - Lauro Rocha
12) Compaixão - L. Moreno - E. Rodway - Versão: Waldir Santos

ÉBRIO DE AMOR - 1970

01) Ébrio de Amor - Palmeira -  Ramoncito
Gomes
02) Deusa de Minha Rua -Newton Teixeira -  Jorge Farah
03) Amor de Pobre -
04) Só Deus Sabe - Palmeira -  Walter Freitas
05) Castigo Para Dois - W. Bariani Ortencio
06) A Última Estrofe - Cândido das Neves "Índio"
07) Falhastes Coração - Cuco Sanchez - Versão: Luís Carlos Gouveia
08) Taça da Amargura - Paraguassu
09) Esta Tarde Vi Chover - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
10) Inesquecível - J. Gutierrez - Versão: Jota Morais
11) Canção da Eterna Despedida - Tom Jobim -  Vinicius de Moraes
12) Somos Iguais -
13) Chão de Estrelas - Silvio Caldas -  Orestes Barbosa
14) O Último Romântico -


EU VOU RIFAR MEU CORAÇÃO - 1973 


01) Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho – Ronaldo Adriano
02) Um Novo Céu - Fernando César - Ted Moreno
03) Eu Amo Sua Mãe - Clayton
04) Se Eu Pudesse Caminhar Sozinho - Lindomar Castilho – Ronaldo Adriano
05) Felicidade Não se Compra com Dinheiro - Tony Damito - José W. Costa
06) Pela Paz Universal - Lindomar Castilho - Luis Manuel
07) A Minha Vida Mudou - Dell Rosso - Silva Santos
08) Eu Não Quero Ser Teu Amante - G. T. Vega - Versão: Genival Melo
09) O Lixo - Pepe Ávila
10) Vestida de Branco - Waldick Soriano -  Sebastião Ferreira da Silva
11) Coração Vagabundo - Pitter Pitter
12) Olha que Coisa Linda – Ronaldo Adriano - Lindomar Castilho

EU CANTO O QUE O POVO QUER - 1974  

01) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho -  Ronaldo Adriano
02) O Fruto do Nosso Amor - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
03) Faça da Sua Vida uma Canção - Lindomar Castilho - Clayton
04) Se Deus Quiser me Ouvir - Izilda Simões
05) O Lencinho - D. Teixeira - Espartaco Lopes
06) O Erro Mais Feliz da Minha Vida - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
07) O Rico Pobre - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Eu Canto o que o Povo Quer - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
09) A Moral de um Homem Pobre - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
10) Duas Vidas - Osmar Navarro - Portinho
11) A Nossa Cama - Clayton
12) Fim de Estrada - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

   O INCOMPARÁVEL - 1975 

01) O Invejoso - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
02) O Divórcio Vai Chegar - C. Mendes - Pardal
03) Tua Canção - Ted Moreno
04) Eu Tenho Fé - Palito Ortega - Marcelo Duran
05) Simplesmente Seu Sorriso - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
06) Manhosa - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
07) Oi Sô - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Feiticeira - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
09) Voltar Voltar - F. Maldonado - Versão: Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
10) Minha Mãe, Minha Heroína - Monalisa, N. Orlando - R. M. Silveira
11) Faça Alguma Coisa Por Mim - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
12) O Andarilho - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva

O FILHO DO POVO - 1976 

01) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
02) O Rei - José Alfredo Jiménez - Versão: Mourão Filho
03) Carimbó do Curandeiro - Lindomar Castilho - Carlos Randall
04) Aventureira - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
05) Fibra de Mãe - Clayton, Murano - Bastos
06) Cheguei Pra Ver (Quem Gosta de Homem é Mulher) - Albert Gomes - Jean Pierre
07) Nós Somos Dois Sem Vergonha - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Graças Dou a Vida - Violeta Parra - Versão: Rosa Maria
09) O Filho do Povo - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
10) Quantas Lembranças - Laerte Freire - Valentino Guzzo
11) O Dia de Santos Reis - Arthur e Galahad
12) Amor de Milionária - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano

CHAMARADA - 1977 

01) Eu Não Sou Nenhum Bandido - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
02) Carimbó Levanta Pó - Lindomar Castilho - Carlos Randall
03) Se Benvindo Fernandinho - G. Correia - T. Fundora - Versão: Mourão Filho
04) Diga-lhe Cantando - Juan Gabriel - Versão: Valentino Guzzo
05) Deixe Pra Mim a Culpa - José Angel Espinosa - Versão: Nilza Miranda
06) Por Teu Amor - T. Paiz - Versão: José Homero Béttio
07) Mais um Cigarro Fumado - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Adeus Mariana - Pedro Raimundo
09) Chamarada - J. Villamil - Versão: Rosa Maria
10) Somente Não - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
11) Bem Pra Lá da Serra - Elena de Grammont
12) Rei Sem Trono - Arthur - Galahad

LINDOMAR CASTILHO - 1978

  01) O Troco - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
02) Tema da Tarde - Lindomar Castilho - Carlos Randall
03) Sul Brasileiro - Lindomar Castilho - Palito
04) Sem Grinalda e Aliança - Ronaldo Adriano - Mourão Filho
05) Nem Só de Pão - Pepe Ávila - Osmar Navarro
06) Homem de Pedra - Correto - Creone
07) Apesar de Tudo - Lindomar Castilho - Elena de Grammont
08) Legalmente Unidos - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
09) Olê Olá - Carlos Randall - Jean Pierre
10) Eu e a Viola - Lindomar Castilho - Carlos Randall - Zé Homero
11) Ela é Casada - Pitter Pitter
12) Uma Nova Mamãe - Tito Fernandes - Lindomar Castilho


O INCOMPARÁVEL – VOL 02 - 1979  

01) Estou Perdendo a Cabeça Por Você - M. Alejandro- A. Magdalena - José Homero
02) Flor da Noite - Totó - Rony McDonald
03) Não me Acuses - Elena de Grammont - Eliane de Grammont
04) A Força do Amor - Pepe Ávila
05) A Milésima Seresta - Lindomar Castilho - Carlos Randall
06) Ladrão de Amor - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
07) Três Vidas, Três Destinos - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Maria Esperança - Osmar Navarro - Arthur Moreira
09) Algemas de Ouro - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
10) Mal Amada - Mourão Filho - Ronaldo Adriano
11) Carga Pesada - Lindomar Castilho
12) Pare, Olhe e Pense - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano


CARMEN SILVA E LINDOMAR CASTILHO - ALMA LATINA

01) Jura-me - Maria Grever - Versão: Fernando Adour
02) História de um Amor - Carlos Almarán - Versão: Édson Borges
03) Proposta - Roberto Carlos - Erasmo Carlos
04) Não me Mates de Amor Coração - José Alfredo Jiménez - Versão: Osmar Navarro
05) Esta Tarde Vi Chover - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
06) Alma Latina - Pedro Elias Gutierrez - Versão: Osmar Navarro
07) Tão Somente uma Vez - Agustin Lara - Versão: Waldomiro Bariani Ortencio
08) O Dia que me Queiras - Carlos Gardel - Alfredo Le Pera - Versão: Haroldo Barbosa
09) Contigo Aprendi - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
10) Caminito - Juan de Dios Filiberto - Gabino Coria Peñaloza - Versão: Mauro Pires
11) Vaya Con Dios - Joubert de Carvalho - L. Russel - I. James - B. Pepper
12) Maria Bonita - Agustin Lara - Versão: Ghiaroni


LINDOMAR CASTILHO -EM ESPANHOL -1979


01) Contigo Aprendi - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito - Com Lindomar Castilho & Carmen Silva
02) Corazón Vagabundo - Pitter Pitter
03) El Fruto de Nuestro Amor - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
04) Libres - com Lindomar Castilho
05) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
06) Voy a Rifar Mi Corazón - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano - com Lindomar Castilho
07) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes  
08) El Patron - com Lindomar Castilho


DISCO DE OURO - VOLUME 01 - 1979

  01) Coração Vagabundo - Pitter Pitter
02) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
03) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
04) Minha Mãe, Minha Heroína - Monalisa, N. Orlando - R. M. Silveira
05) Mamarracho – Franco- Valdez - Momy - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
06) O Rico Pobre - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
07) Pureza - Osmar Navarro
08) Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho – Ronaldo Adriano
09) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
10) Nós Somos Dois Sem Vergonha - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
11) Se eu Pudesse - Lindomar Castilho
12 - Feiticeira - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
13) Oi Sô - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
14) Graças Dou a Vida - Violeta Parra - Versão: Rosa Maria


PORQUE SERÁ? - 1980 

01) Por Que Será ? - Lindomar Castilho
02) Quando o Dia Vem - C. Bensch- U. Roever- P. Wagner- Rudolph- F. Jay - J. Port - Verão:. Osmar Navarro - Participação: Carmen Silva
03) Quem Será - Pablo Beltran Ruiz - Versão: Lourival Faissal
04) Sem Ti - Versão: Mourão Filho
05) Tão Feliz Eu Era Outrora - Monalisa - Jean Pierre
06) O Motel - Lindomar Castilho
07) Sempre a lhe Esperar - Lindomar Castilho - Carlos Randall
08) Cabecinha no Ombro - Paulo Borges
09) Enfeitiçado - Lindomar Castilho
10) Não Interessa Seu Passado - Lindomar Castilho - Carlos Randall
11) Num Sorriso de Criança - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
12) O Divórcio - Pepe Ávila
 

LINDOMAR CASTILHO - 1981 

01) Minha Melhor Fantasia - Diffelisatti
02) Doce Memória - Mickey Newbury - Versão: Arthur Moreira
03) Santo Padre Santa Fé - Arthur Moreira - Sebastião Ferreira da Silva
04) Nada Além - Custódio Mesquita - Mário Lago
05) Eu e as Águas do Rio - Lindomar Castilho
06) Primavera (Vai Chuva) - Cassiano - Silvio Rochael
07) Creio em Deus - Palito Ortega - Versão: Osmar Navarro
08) Canto Para Não Chorar - Geraldo Nunes
09) A Velhinha - Arthur Moreira - Sebastião Ferreira da Silva
10) Feliz Aniversário - Palito Ortega - Versão: Osmar Navarro
11) Gratificante - Lindomar Castilho
12) Santa Maria do Brasil - Gunther Behrle - Christian Bruhn - Adaptação: Jean Pierre


DISCO DE OURO - VOLUME 02 - 1981
   
01) Eu Canto o que o Povo Quer - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
02) Eu Amo Sua Mãe - Clayton
03) Eu Não Sou Nem um Bandido - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
04) Mal Amada - Mourão Filho - Ronaldo Adriano
05) Estou Perdendo a Cabeça - M. Alejandro, A. Magdalena - José Homero
06) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
07) Carimbó do Curandeiro - Lindomar Castilho - Carlos Randall
08) Eu e a Viola - Lindomar Castilho - Carlos Randall - Zé Homero
09) Somente Não - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
10) O Filho do Povo - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
11) O Andarilho - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
12) O Fruto do Nosso Amor - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
13) O Rei - José Alfredo Jiménez - Versão: Mourão Filho
14) Flor da Noite - Totó - Rony McDonald


OS GRANDES SUCESSOS - 1982

01) Santa Maria do Brasil - Gunther Behrle - Christian Bruhn - Adaptação: Jean Pierre
02) O Troco - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
03) Eu Não Quero Ser o Seu Amante - G. T. Vega - Versão: Genival Melo
04) Somente Não - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
05) Nossa Verdade - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
06) Quatro Problemas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
07) Antes que Acabem as Flores -
08) Porque Será - Lindomar Castilho
09) Carga Pesada - Lindomar Castilho
10) Três Vidas Três Destinos - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
11) Sul Brasileiro - Lindomar Castilho - Palito
12) Cabecinha no Ombro - Paulo Borges
13) Mãe, Rainha Universal -
14) Minha Vida em Tuas Mãos - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano


AMOR... SOMENTE AMOR - 1982

01) O Streep Tease - Arthur Moreira - Osmar Navarro
02) Paz Amor e Luz - Ronaldo Adriano - José Béttio
03) Marcas na Areia (Par de Pegadas) - Lindomar Castilho - Roberto
04) Prisioneiro do Amor (Ave Cativa) - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
05) Como uma Onda - J. L. Armenteros - P. Herrero - M. José
06) Senhora de Nazareth - Osmar Navarro - Pepe Ávila
07) Foi Assim Maria - Lindomar Castilho - Sebastião Ferreira da Silva
08) De Carona com a Saudade - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
09) Este Louco Coração - J. Ramon - G. Florez - J. Maria Muneta - Versão: Alice de Morais
10) O Solitário - Meirecler
11) Coração que Ama - Lindomar Castilho - Hermínio Lopes
12) Se Prepare Coração - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano



CORAÇÃO GUERREIRO - 1983

01) O Bebum - Ronaldo Adriano - José Homero
02) A Mulher Maravilha - Lindomar Castilho - Telso Paiva
03) Vou Tirar Você Desse Lugar - Odair José
04) Coração Guerreiro – Marrequinho - Ronaldo Adriano
05) Você Vive em Mim - Júlio César - Rodrigo Otávio
06) Vaidosa - Lindomar Castilho - Telso Paiva
07) Flor de Maçã - Lindomar Castilho - Antônio Vitor
08) Duas Rosas - Lindomar Castilho - Antônio Victor
09) Partiu - Júlio César - Rodrigo Otávio
10) Deusa do Araguaia - Lindomar Castilho - Lázaro Santos
11) Oração aos Noivos - Lindomar Castilho - Osvaldo Bettio
12) Penhora - Lindomar Castilho - Telso Paiva
      
  ESTA TARDE VI CHOVER - 1986

 01) Esta Tarde Vi Chover - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
02) Assim - Versão: Waldir Santos - Sandro - Oscar Anderle
03) Contigo Aprendi - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
04) Eu Quero Ser -
05) Vou Apagar a Luz - Versão: Georgette Vidor - Armando Manzanero
06) Voltei as Costas - R. Fuentes - Alfredo Gil - Versão: Pedro Lopes
07) Adoro - Armando Manzanero - Versão: Clóvis Mello
08) Como - Versão: Waldir Santos - Chico Navarro
09) Meu Presente - Versão: Hélio de Araújo - E. D. Guzman
10) Mesa Para Um - Versão: Waldir Santos - Roberto Cantoral
11) Minha - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
12) Aquele Senhor - Versão: Nazareno de Brito - Armando Manzanero


01) Esta Tarde Vi Chover - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
02) Assim - Versão: Waldir Santos - Sandro - Oscar Anderle
03) Contigo Aprendi - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
04) Eu Quero Ser -
05) Vou Apagar a Luz - Versão: Georgette Vidor - Armando Manzanero
06) Voltei as Costas - R. Fuentes - Alfredo Gil - Versão: Pedro Lopes
07) Adoro - Armando Manzanero - Versão: Clóvis Mello
08) Como - Versão: Waldir Santos - Chico Navarro
09) Meu Presente - Versão: Hélio de Araújo - E. D. Guzman
10) Mesa Para Um - Versão: Waldir Santos - Roberto Cantoral
11) Minha - Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
12) Aquele Senhor - Versão: Nazareno de Brito - Armando Manzanero


FALEMOS DE AMOR – 1986
   
01) Falemos de Amor - Versão: Nazareno de Brito - Alejandro
02) Somos Iguais -
03) Só Pode Ser Você -
04) A Chance -
Lúcio Cardim
05) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
06) Porta na Cara - Ramoncito Gomes
07) Meu Grito - Roberto Carlos
08) O Último Romântico -
09) Paz do Meu Amor -
Luiz Vieira
10) Mais Um - Palmeira
11) Bravo - Luis Demetrio - Versão: Rubens T. Piza
12) Coração... Coração - José Alfredo Jiménez - Versão: Lindomar Castilho


MURALHAS DA SOLIDÃO - 1986  

01) Volta Jesus (Imensidão do Amor) - Lindomar Castilho
02) Estrela Guia - Lindomar Castilho
03) Adeus Não Dou - Arthur Moreira - Lindomar Castilho
04) Pitadas de Ciúme - Lindomar Castilho
05) Eu e o Meu Coração - Osmar Navarro
06) Prisão do Lavrador - Lindomar Castilho
07) Muralhas da Solidão - Lindomar Castilho
08) Alfa e Ômega - Lindomar Castilho
09) Solidão à Toa - Lindomar Castilho
10) No Seu Dia de Festa - Lindomar Castilho
11) Linda - Lindomar Castilho - Telso Paiva
12) Araguaia - Bariani Ortencio


LINDOMAR CASTILHO - 1989  

 

 01) Instrumento de Paz - Ronaldo Adriano - Lindomar Castilho
02) Reencontro - Ostecrino Lacerda - Lindomar Castilho
03) O Importante é Ser Feliz - Lindomar Castilho - Itamaracá
04) Coração de Ferro - Bandeirinha - Lindomar Castilho
05) Eu Te Amarei - Lindomar Castilho
06) Roceiro da Cidade - Lindomar Castilho
07) Entre Tapas e Beijos - Nilton Lamas - Antônio Bueno
08) À Minha Maneira - Claude François- Jacques Revaux - Gilles Thibault - Versão: Paul Anka - Lindomar Castilho
09) Como eu Gosto de Você - Bariani Ortêncio - Lindomar Castilho
10) Santa Mãe Santa Mulher – Itamaracá - Lindomar Castilho - Nilton Lamas
11) Levar a Vida nos Seus Braços - Lindomar Castilho
12) Você Invadiu Meu Coração - Lindomar Castilho - Marrequinho


O ROMÂNTICO  

01) Ela é Boa Demais -
02) Fantasia de Amor -
03) Linda, Louca e Ciumenta -
04) 100% Assanhada -
05) Quebra-Cabeça -
06) O Teimoso -
07) Garota de Programa -
08) Você é Doida Demais -
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
09) Pé-de-Cana -
10) Para Bailar -
11) De Saco Cheio -
12) Sacuda de Lá que Sacudo de Cá -
13) Princesa Morena -Lindomar - Odaés Rosa - L. Mugstone
14) São Paulo de Bondade -


O SENTIMENTO DO SUBLIME - 1996

01) Ave-Maria - Bariani Ortêncio
02) Lola, Lolita - Lindomar Castilho
03) Pout-Pourri Boleros:
- Sabrás que te Quiero -
Teddy Fregoso
- El Dia que me Quieras - Carlos Gardel - Alfredo Le Pera
- Tu me Acostumbraste - Frank Dominguez
04) Poema - Fernando Dias
05) Pout-Pourri Português:
- Canção do Mar -
Ferrer Trindade - Frederico Brito
- Foi Deus - Alberto Janes
- Nem às Paredes Confesso - Artur Ribeiro- Ferrer Trindade - Maximiano de Souza
06) Gosto do Gostinho - Lindomar Castilho
07) Insônia de Amor - Lindomar Castilho
08) Pout-Pourri Paraguaio:
- Pranto do Adeus -
Marrequinho - Letinho
- Queria - Luis Carlos Paraná
- Saudade - Mário Palmerio
09) O Amor Mais Puro - Diogo Mulero "Palmeira"
10) Pout-Pourri Italiano:
- Canzone Per Te -
Sergio Endrigo - Sergio Bardotti
- Dio, Come Ti Amo - Domenico Modugno
- Roberta - L. Naddeo - P. Lepore


O AMOR MAIS PURO - 1999 

01) Ave-Maria - Bariani Ortêncio
02) Lola, Lolita - Lindomar Castilho
03) Pout-Pourri Boleros:
- Sabrás que te Quiero -
Teddy Fregoso
- El Dia que me Quieras - Carlos Gardel - Alfredo Le Pera
- Tu me Acostumbraste - Frank Dominguez
04) Poema - Fernando Dias
05) Pout-Pourri Português:
- Canção do Mar -
Ferrer Trindade - Frederico Brito
- Foi Deus - Alberto Janes
- Nem às Paredes Confesso - Artur Ribeiro- Ferrer Trindade - Maximiano de Souza
06) Gosto do Gostinho - Lindomar Castilho
07) Insônia de Amor - Lindomar Castilho
08) Pout-Pourri Paraguaio:
- Pranto do Adeus -
Marrequinho - Letinho
- Queria - Luis Carlos Paraná
- Saudade - Mário Palmerio
09) O Amor Mais Puro - Diogo Mulero "Palmeira"
10) Pout-Pourri Italiano:
- Canzone Per Te -
Sergio Endrigo - Sergio Bardotti
- Dio, Come Ti Amo - Domenico Modugno
- Roberta - L. Naddeo - P. Lepore


POPULARIDADE

01) Ébrio de Amor - Palmeira -  Ramoncito Gomes
02) Estrada da Vida - Osvaldo Mendes - Renato Ramos
03) O Ébrio - Vicente Celestino
04) Noite Cheia de Estrelas - Cândido das Neves "Índio"
05) Falhaste Coração -
Cuco Sanchez - Versão: Luis Carlos Gouveia
06) A Última Estrofe -
Cândido das Neves "Índio"
07) Meu Grito -
Roberto Carlos
08) Esta Tarde Vi Chover -
Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
09) Juramento -
Serafim Costa Almeida
10) Rasguei o Teu Retrato -
Cândido das Neves "Índio"
11) Paz do Meu Amor -
Luiz Vieira
12) Contigo Aprendi - Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
13) Porta Aberta –
Vicente Celestino
14) Patativa –
Vicente Celestino


LINDOMAR CASTILHO - AO VIVO - 2000      

01) Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho - Letinho
02) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
03) Alma, Coração e Vida - Adrian Flores - Versão: Beatriz R. Paiva
04) Nós Somos Dois Sem Vergonha - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
05) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
06) Santa Maria do Brasil - Gunther Behrle - Christian Bruhn - Adaptação: Jean Pierre
07) Pense em Mim - Douglas Maio- José Ribeiro - Mário Soares
É o Amor - Zezé di Camargo
Evidências - José Augusto - Paulo Sergio Valle
08) Coração Vagabundo - Pitter Pitter
09) Entre Tapas e Beijos - Nilton Lamas - Antônio Bueno
10) O Rico Pobre - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
11) Muralhas da Solidão - Lindomar Castilho
12) Minha Mãe, Minha Heroína - Monalisa, N. Orlando - R. M. Silveira
13) Cabecinha no Ombro - Paulo Borges
14) Vou Tirar Você Desse Lugar - Odair José
15) O Bebum - Ronaldo Adriano - José Homero
16) Feiticeira - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
17) Sul Brasileiro - Lindomar Castilho - Palito
18) Greve de Amor - César Augusto - Antônio Luis Robles
19) Chorando em Silêncio - Ronaldo Adriano - Sebastião Rodovalho
20) Dependência - Lindomar Castilho


SÉRIE POPULAR BRASILEIRA - 2000

01) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
02) Coração Vagabundo - Pitter Pitter
03) Nós Somos Dois Sem Vergonha - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
04) Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
05) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
06) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
07) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Vou Tirar Você Deste Lugar - Odair José
09) O Andarilho - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
10) Eu Canto o que o Povo Quer - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
11) Estou Perdendo a Cabeça Por Você - M. Alejandro- A. Magdalena - José Homero
12) Ladrão de Amor - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
13) Cabecinha no Ombro - Paulo Borges
14) Santa Maria do Brasil - Gunther Behrle - Christian Bruhn - Adaptação: Jean Pierre


SÉRIE BRASIL POPULAR   
 
01) Vou Tirar Você Deste Lugar - Odair José
02) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
03) Quem Será - Jair Amorim - Evaldo Gouveia
04) Coração Vagabundo - Pitter Pitter
05) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
06) Nós Somos Dois Sem Vergonha - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
07) Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
08) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
09) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
10) O Andarilho - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
11) O Rico Pobre - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
12) Minha Mãe, Minha Heroína – Monalisa - N. Orlando - R. M. Silveira
13) Eu Canto o que o Povo Quer - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
14) Feiticeira - Lindomar Castilho - Ronaldo Adrian


OS GRANDES SUCESSOS – 2003
01) Eu amo Sua Mãe - Clayton
02) Eu Canto o que o Povo Quer - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
03) Você é Doida Demais - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
04) Eu vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
05) Coração Vagabundo - Pitter Pitter
06) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
07) Mamarracho – Franco- Valdez - Momy - Versão: Sebastião Ferreira da Silva
08) Adeus Mariana - Pedro Raymundo
09) Camas Separadas - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
10) Nós Somos Dois Sem Vergonha - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
11) Mal Amada - Mourão Filho - Ronaldo Adriano
12) Vou Tirar Você Deste Lugar - Odair José
13) Feiticeira - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
14) Estou Perdendo a Cabeça Por Você - M. Alejandro- A. Magdalena - José Homero
15) O Andarilho - Tony Damito - Sebastião Ferreira da Silva
16) O Rico Pobre - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
17) Alma Latina - Pedro Elias Gutierrez - Versão: Osmar Navarro
18) Doce Memória - Mickey Newbury - Versão: Arthur Moreira
19) O Bebum - Ronaldo Adriano e José Homero
20) Quem Será - Jair Amorim e Evaldo Gouveia
21) Cabecinha no Ombro - Paulo Borges
22) Minha Mãe, Minha Heroína - Monalisa, N. Orlando e R. M. Silveira



WARNER 30 ANOS - 2006
 
01) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
02) Meu Coração Está de Luto - Pepe Ávila
03) Esta Tarde Vi Chover -
Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
04) Falhaste Coração -
Cuco Sanchez - Versão: Luís Carlos Gouveia
05) Contigo Aprendi -
Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
06) Vou Apagar a Luz -
Armando Manzanero - Versão: Georgette Vidor
07) A Porta -
08) Juramento -
Serafim Costa Almeida
09) Você é Doida Demais -
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
10) Escuta Minha Oração - A. Bolivar: - Versão: Ivanildo José
11) Alma Vazia -
C. Davila:  Versão: Luiz de Castro
12) Amor Cigano -
13) Folha Caída -
Aristóteles Silva - Waldemir Farias
14) Amor de Pobre -


NOVA SÉRIE - 2008

01) Ébrio de Amor - Palmeira - Ramoncito Gomes
02) Estrada da Vida -
Osvaldo Mendes - Renato Ramos
03) Falhaste Coração -
Cuco Sanchez - Versão: Luís Carlos Gouveia
04) Serenata -
05) Esta Tarde Vi Chover -
Armando Manzanero - Versão: J. Barroso
06) A Porta -
07) Contigo Aprendi -
Armando Manzanero - Versão: Nazareno de Brito
08) Rasguei o Teu Retrato -
Cândido das Neves "Índio"
09) A Última Estrofe -
Cândido das Neves "Índio"
10) Noite Cheia de Estrelas -
Cândido das Neves "Índio"
11) Juramento -
Serafim Costa Almeida
12) Paz do Meu Amor (Prelúdio 2) -
Luiz Vieira
13) Meu Coração Está de Luto -
Pepe Ávila
14) O Ébrio -
Vicente Celestino


CANCIONES DE ORO 

01) El Patron -
02) Bienvenido Fernandino -
03) Tu Cancion -
04) El Envidioso -
05) Aventurera -
06) Fibra de Madre -
07) Nuestra Verdad -
08) Mi Madre, Mi Heroina -
09) Hechicera -
10) Gracias a La Vida -
11) Hijo Del Pueblo -
12) Todo Ttiene un Limite -
13) Cuantos Recuerdos -
14) Mañosa -
15) Amor de Millonaria -
16) Simplesmente tu Sonrisa -
17) Nuestro Amor Renacera -


SEMPRE SUCESSOS
 
   01) Porque Será - Lindomar Castilho
02) A Mulher Maravilha - Lindomar Castilho - Telso Paiva
03) Flor da Noite - Totó - Rony Mc Donald
04) Quando o Dia Vem - C. Bensch - U. Roever - P. Wagner- Rudolph, - F. Jay - J. Port - Versão: Osmar Navarro
05) Não me Acuses - Elena de Grammont - Eliane de Grammont
06) Quem Será - Pablo Beltran Ruiz - Versão: Lourival Faissal
07) A Força do Amor - Pepe Ávila
08) Coração Guerreiro - Ronaldo Adriano - Marrequinho
09) A Milésima Seresta - Lindomar Castilho - Carlos Randall
10) Tão Feliz eu Era Outrora - Monalisa - Jean Pierre
11) Você Vive em Mim - Julio César - Rodrigo Otávio
12) Vaidosa - Lindomar Castilho - Telso Paiva
13) Flor de Maçã - Lindomar Castilho - Antônio Vitor
14) Duas Rosas - Lindomar Castilho e Antônio Victor
15) Maria Esperança - Osmar Navarro - Arthur Moreira
16) Algemas de Ouro - Lindomar Castilho -  Ronaldo Adriano
17) Enfeitiçado - Lindomar Castilho
18) Partiu - Júlio César - Rodrigo Otávio
19) Não Interessa Seu Passado - Lindomar Castilho - Carlos Randall
20) Carga Pesada - Lindomar Castilho
21) Num Sorriso de Criança - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
22) Oração aos Noivos - Lindomar Castilho - Osvaldo Bettio
23) O Divórcio - Pepe Ávila
24) Pare, Olhe e Pense - Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
25) Penhora - Lindomar Castilho - Telso Paiva



LINDOMAR CASTILHO “EN CASTELLANO”
 

01 Hablemos Del Amor
02 Esta Tarde Vi Llover
03 Contigo Aprendi
04 La Barca Sin Amor
05 No Vuelvas
06 Ébrio de Amor
07 Voi Apagar La Luz
08 Adoro
09 Si És Pecado
10 Aquel Señor
11 Mia
12 Mi Corazon Está de Luto

Agradecimentos ao Wander Arantes, irmão do cantor Lindomar Castilho por disponibilizar imagens para esta postagem.

Contato com Lindomar Castilho:

ESCRITÓRIO – (62) 3285-4443 – C/ WANDER ARANTES
    CELULAR – (62) 9156-3465 C/  LINDOMAR CASTILHO


Contato com Marrequinho:
E-mail: marrequinhocompositor@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/franciscoricardomarrequinho

Orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5919339571416433421
    

 

5 comentários:

  1. Boa noite Marrequinho,obrigado pela bela postagem,e informaçôes sobre o Grande cantor Lindomar Castilho,abraços a você,Lindomar e o Wander Arantes,que DEUS abençôe a cada um de vocês!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você, pela visita e pelo comentário. Continue acessando meu blog, faça críticas dê sugestões e comente. Antonio Telles, abraço fraterno para vc.

    ResponderExcluir
  3. Marrequinho o q faço para conhecer o rei do bolero (Lindomar Castilho) urgente. sou o maior fã de lindomar castilho do nordeste, faço desafio com qualquer um. tenho 90% da discografia de Lindomar em lp e já converti todos para digital. meu fone é 87 99251062 TIM meu e-mail jc-aguirre@bol.com.br mande dizer alguma coisa, tenho lindomar comigo há mais de 16 anos se Lindomar me ligasse eu iria ficar muito feliz. por quanto eu traria Lindomar para minha cidade, um show, cidade Buique-PE

    ResponderExcluir
  4. José Carlos Aguirre. Obrigado pela visita ao Blog do Marrequinho. Vou te eviar E-mail dando maiores informações sôbre o Lindomar e estou te passando E-mail do irmão dele, Wander Arantes: wacemltda@gmail.com
    TELEFONE DO LINDOMAR: (62) 91563465.

    ResponderExcluir
  5. pessoas como marrequinho não podem morrer nunca, são lendas.

    ResponderExcluir