terça-feira, 5 de junho de 2012

IRMÃS FREITAS

                                    
OURIANA & LUCIANA


A dupla sertaneja “Irmãs Freitas”, foi formada em 1976 pelas irmãs: Ilda de Freitas Machado “Ana Lúcia” e Alice de Freitas Machado “Luciana”, ambas naturais da cidade de Taquaral – GO, filhas de Maria José Pereira e João de Feitas Machado, que foi um dos principais compositores das músicas do repertório das “meninas”, como ele carinhosamente as chamava. 

Em 1978, com apoio de seus irmãos “André e Andrade”, dupla que na época já estava consagrada perante o público sertanejo brasileiro foram levadas para São Paulo para gravarem seu primeiro LP pela gravadora “RDG”. Esse LP tem o título de “Canoeira do Araguaia”. Foi a estreia das Irmãs Freitas, no disco. Nos dois anos subsequentes gravaram mais dois álbuns pelo mesmo selo, sendo o segundo LP, intitulado “Velha Cuiabá” e o terceiro, intitulado “Carro Branco”.
Em 1980, foram contratadas pela gravadora “Chantecler”. Lançaram o quarto álbum (sendo o primeiro pela Chantecler) intitulado “Borboleta”, álbum sertanejo que foi o mais vendido da gravadora naquele ano, quando venderam mais de 250.000 Lps , sendo premiadas com o cobiçado troféu DISCO DE OURO.

Em 1981 gravaram o quinto álbum de suas carreiras pela Chantecler, intitulado “A Filha que Volta”. Em 1982 o sexto álbum intitulado “Vestido Branco” e em 1983, o sétimo álbum da carreira intitulado “Pobre Menino Rico”.

Nesse mesmo ano, passou a integrar ás Irmãs Freitas, a prima das mesmas, Cerízia Luciano Sampaio, a “Ana Paula”, natural de Petrolina-GO., filha de Murilo Correia Sampaio e Maria Luciano Sampaio .
As Irmãs Freitas já com Ana Lúcia, Luciana e Ana Paula gravaram pela Continental em 1984, o oitavo álbum de suas carreiras, intitulado “Palavra Adeus”.

A partir de 1985 lançaram mais dois Lps pela Continental, intitulados “Índia Morena” (nono álbum da carreira) e “Pássaros Feridos” (décimo álbum da carreira), todos com a mesma tiragem dos discos anteriores oscilando sempre para mais ou para menos com diferenças mínimas. Participaram ainda pela Chantecler, da gravação de um dos Lps mais vendidos no Brasil, o álbum “Os Medalhões” com a música “ Velha Canoa ” onde gravaram juntamente com grandes nomes de nossa música sertaneja, tais como: Tião Carreiro & Pardinho, Milionário & Jose Rico, Mato Grosso & Mathias, Chitãozinho & Xororó, João Mineiro & Marciano, Christian & Ralf, Cezar & Paulinho e outros.

Em 1990, as Irmãs Freitas assinaram contrato com a gravadora “RGE” onde gravaram um dos grandes sucessos de suas carreiras, seu décimo primeiro álbum intitulado “Pedido á Santo Antônio”.

Em 1993 foram contratadas pela gravadora “Lazer”, um selo da rede Globo, onde gravaram então, seu primeiro CD, inovação do mercado fonográfico, seu décimo segundo álbum, intitulado “De Carona com a Saudade”

Em 2007 já com dezenas e mais dezenas de sucessos sendo executados pelas emissoras de rádio do Brasil inteiro, gravaram pela “Anhanguera Discos”, o CD intitulado “Do Brasil Ao Estrangeiro” décimo terceiro álbum da longa e vitoriosa carreira.

Durante sua jornada artística, as Irmãs Freitas participaram de grandes promoções dos meios de comunicações, entre Rádio e Televisão. Radio Record de São Paulo, no programa “Linha Sertaneja Classe A”, no comando de Zé Bétio e Zé Russo, e, outros programas como “Na Beira da Tuia” com a dupla Tonico e Tinoco e programas de televisão como “Clube do Bolinha” com Édson Curi, “Rincão Brasileiro” TV Bandeirantes com Vera Lúcia e Oliveira Filho, “Canta Viola” com Geraldo Meireles , “Especial Sertanejo”, com Marcelo Costa e Raul Gil na TV Record, “Viola Minha Viola” com Inenzita Barroso, na TV Cultura, “Som Brasil” com Lima Duarte TV Globo, “Brasil Caipira” na TV Cultura com Luiz Rocha , “Frutos da Terra” na TV Anhanguera com Amilton Carneiro, “Programa Na Beira da Mata ”, Rádio e Televisão “Brasil Central”, com João Veloso, “Músicamp” com Cristina Rocha, Sérgio Chapelin, e “Eliana Camargo” no Canal do Boi, “Amigos do Teodoro” na TV Record e TV Bandeirantes, Rádio difusora de Goiânia no programa “Tarde Premiada” com Eduardo Ferreira, “Mourão da Porteira ”com Claudino da Silveira, “Ao Som da Viola” com Capitão Reizão e Sirlei Lucas , entre outros.
Irmãs Freitas participaram do Festival da Rádio Record, com Zé Bétio e Zé Russo em 1982.

Em 2011, as Irmãs Freitas, já com a formação definitiva de Ouriana & Luciana lançaram seu décimo quarto álbum, CD independente intitulado “Irmãs Freitas e Convidados”. 
Atualmente a carreira artística das ”Irmãs Freitas” está consolidada, com a presença marcante de uma nova integrante: Ouriana Siriano de Freitas Machado “Ouriana”.  Nascida na cidade de Jataí, filha de Ourival Siriano da Silva da dupla “Ourival Siriano e Sansão” e Alice de Freitas Machado “Luciana”. A mais nova integrante das “Irmãs Freitas” nasceu no berço da música sertaneja e traz consigo um forte vinculo com a música raiz, por ser sobrinha e afilhada da famosa dupla “André e Andrade” e neta do violeiro, catireiro, folião e compositor João de Freitas. Ouriana canta ao lado de sua mãe Luciana das Irmãs Freitas, e, a dupla atualmente é formada por mãe e filha.
 Ouriana teve participação no CD intitulado “Do Brasil ao Estrangeiro”, do MP3 com 160 músicas intitulado “Me Leva” que inclui todo o trabalho da dupla. As irmãs Freitas (Luciana & Ouriana) participaram do CD de Folia de Reis de Luiz Carlos com as músicas intituladas “As sete Dores de Maria” e “Passagem das Coroas”. Do CD “Marrequinho - 50 Anos de Música”, com a música intitulada “Endereço Dele”.
Luciana & Ouriana (Irmãs Freitas) tiveram participação no DVD de Di Paullo e Paulino, DVD de André & Andrade e no DVD do acordeonista Tostão.

O mais recente trabalho das Irmãs Freitas (Luciana & Ouriana) é o CD “Parabéns Querido”.  Volume XV, que tem participações especiais de Di Paullo & Paulino e de Ana Lúcia. 

Luciana, 2ª voz, líder e titular absoluta, está presente em todas as formações e em todas as gravações feitas pelas Irmãs Freitas, hoje com formação definitiva entre mãe e filha.
Ouriana, ao nascer trouxe com ela uma belíssima 1ª voz e um imenso poder interpretativo que nada fica a dever às suas antecessoras. A atual formação das “Irmãs Freitas” Ouriana & Luciana, é inconteste predestinação e a concretização de um sublime PROJETO DE DEUS.
Enfim, as “Irmãs Feitas” Luciana, Ana Lúcia, Ana Paula e Ouriana escreveram seus nomes numa página do grande livro da história da música sertaneja.
  
CONTATOS PARA SHOWS:
FONE: (62) 3259-5257
E-mail:
irmasfreitas@hotmail.com
                                                                                    Fonte:
                                                                                    Irmãs Freitas
                                                                                    Ouriana & Luciana  
                                                                       Formatação de texto: MARREQUINHO

       
Algumas músicas gravadas pelas “IRMÃS FREITAS”, para você 
  baixar. É só clicar na palavra/Link: BAIXAR 



Canoeira Do Araguaia by Irmãs Freitas on Grooveshark
CANOEIRA DO ARAGUAIA
Albertino Soares - André - Andrade
Baixar

A filha que volta by Irmãs Freitas on Grooveshark
A FILHA QUE VOLTA
Antonio Neres - Nhozito - Ana Lúcia - Luciana
Baixar

Velha Cuiabá by Irmãs Freitas on Grooveshark
VELHA CUIABÁ
Albertino Soares - João de Freita
Baixar

De Carona Com A Saudade by Irmãs Freitas on Grooveshark
DE CARONA COM A SAUDADE
Lindomar Castilho - Ronaldo Adriano
Baixar

paixão não mata ninguêm by irmãs freitas vol 8 on Grooveshark
PAIXÃO NÃO MATA NINGUÉM
Odaés Rosa - Ana Lúcia
Baixar

Faixa 1 by Artista Desconhecido on Grooveshark
ME LEVA
Delmir - Luciana
Baixar

criado mudo ( grito de agonia ) by irmãs freitas vol 8 on Grooveshark
CRIADO MUDO (GRITO DE AGONIA)
Zé Venâncio - Ana Lúcia
Baixar

Faixa 13 by Irmãs Freitas on Grooveshark
ENDEREÇO DELE
Marrequinho
Baixar

homem de mulher nenhuma by irmãs freitas vol 8 on Grooveshark
HOMEM DE MULHER NENHUMA
Sargento Botelho - Dr. Vivaldo - Ana Lúcia
Baixar

Índia do Araguaia by Irmãs Freitas on Grooveshark
ÍNDIA DO ARAGUAIA
Osmar Rézio - Silveira - Silveirinha
Baixar

Faixa 1 by Irmãs Freitas on Grooveshark
PARABÉNS QUERIDO
Nilton Lamas
Baixar

Faixa 2 by Irmãs Freitas on Grooveshark
BEIJA FLOR
Luiz Rosa - Ouriana Siriano
Baixar


IRMÃS FREITAS (OURIANA & LUCIANA)


CONTATOS PARA SHOWS:
FONE: (62) 3259-5257

E-MAIL: irmasfreitas@hotmail.com


                                                                   DISCOGRAFIA



 01 Amando Em Segredo (João de Freitas-Irmãs Freitas)
02 Eu Vivo A Sofrer (Irmãs Freitas)
03 Jovem Diferente (Lourival Siriano-Irmãs Freitas)
04 Mágoa De Um Amor Sem Fim (João de Freitas-Irmãs Freitas)
05 Recanto De Amor (Albertino Soares-Irmãs Freitas)
06 Estes Teus Olhos Verdes (Loirinho-Nivaldinho)
07 Canoeira Do Araguaia (Albertino Soares-André e Andrade)
08 Nosso Romance (Irmãs Freitas-André)
09 Suspiro Mensageiro (João de Freitas-Irmãs Freitas)
10 Dois Corações (Albertino Soares-Irmãs Freitas-Andrade)
11 Encontro Na Avenida (Irmãs Freitas-José Soares da Silva)
12 Pombinho Portador (João de Freitas-Pedro Caxeta)




01 Velha Cuiabá (Albertino Soares-João de Freitas)
02 Os Telefones Do Mundo (Albertino Soares-Irmãs Freitas)
03 Eu Só Queria (Irmãs Freitas-Zé Venâncio)
04 Negra Solidão (Lourival Siriano-Irmãs Freitas)
05 Espelhos Do Mundo (Ourival Siriano-Lourival Siriano-André-Andrade)
06 Proposta (Separação) (Vicente Dias-André-Andrade)
07 Me Escreva Agora (Irmãs Freitas-André)
08 Lá Vai Meu Bem (Irmãs Freitas-João de Freitas)
09 Casa Fechada (Ourival Camargo-Irmãs Freitas)
10 Nossa Canção (Irmãs Freitas)
11 A Voz Do Infinito (Zé Venâncio-Irmãs Freitas)
12 Hoje Não Sou Feliz (Lourival Siriano-Ourivaldo Siriano-Irmãs Freitas)


01 Carro Branco (Donizete)
02 Requebrando No Baião (João de Freitas-Ana Lúcia-Luciana)
03 Selva De Feras (Arnaud Rodrigues-Orlandivo)
04 É Doído Demais (Fátima Leão-Zezé Di Camargo)
05 O Amor Existe (João de Freitas-Ana Lúcia-Luciana)
06 Chamego Da Morena (Ana Lúcia-Guilherme Alcântara-Luciana)
07 Perdona-me (Perdoa-me) (M.Capuano-G.Capuano-N.Shepstone-R.Constantinus-Trad.Robinson Crusoé-Daniel Dofoe)
08 É Com Esse Que Eu Vou (Luciana-Albertino Soares-Ana Paula)
09 Chorar Por Causa Dele Pra Que (João de Freitas-Maria José)
10 Por Amar Você (Paiva)
11 Como Manda O Figurino (Lourival Siriano-Célio Antonio-Vaqueirinho Siriano)
12 Amor Dividido (Luciana-Pedro de Freitas)
 





01 Borboleta
(João de Freitas/Luciana/ Ana Lúcia)
02 Distante do meu bem
(João de Freitas/André & Andrade)
03 Bebendo e chorando
(Albertino Soares/Luciana/ Ana Lúcia)
04 Você foi mal amante
(Ronaldo Adriano/Milton José)
05 Perdão só peço a Deus
(Lourival Siriano/André & Andrade)
06 Casa da saudade
(Elio Couto/Terezinha Vieira Dias)
07 Velha canoa
(Albertino Soares/Luciana/ Ana Lúcia)
08 Vento que vai e vem
(José Soares/Luciana/ Ana Lúcia)
09 A procura do meu bem
(João de Freitas/Luciana/ Ana Lúcia)
10 Amando escondido
(Luciana/Israel Soares)
11 Verdes campos do sul
(Loirinho/Andrade)
12 Noites tristes
(Ourvial Siriano/José Fortuna/Ana Lúcia)

                                                                                 
   01 Promessas de amor
(João de Freitas/Ana Lúcia/Luciana)
02 Ilusão de amor
(Lourival Siriano/Andrade)
03 A filha que volta
(Antonio neres/Nhozito/ Ana Lúcia/Luciana)
04 Luz divina
(Lourival Siriano/Ourival Siriano/Luciana)
05 O messias
(Carlos Cezar/José Fortuna)
06 Faculdade da vida
(Lourival Siriano/André )
07 Quando a saudade aperta
(João de Freitas/Ana Lúcia/Luciana)
08 Preciso chorar
(André/Ana Lúcia/Luciana)
09 Canoa de ipê
(Albertino Soares/Ana Lúcia/Luciana)
10 Nosso amor está morrendo
(Pedro de Freitas/Ana Lúcia/Luciana)
11 Louca de amor
(Ronaldo Adriano/Voninho)
12 Murmúrio das águas
(João de Freitas Machado/André /Andrade)


01 Vestido Branco
(André/Ana Lúcia)
02 Tapete de veludo
(Zé Venâncio/Carlos Venâncio)
03 Me leva
(Delmir/Luciana)
04 Adeus meu bem
(Ana Lúcia/Delmir)
05 Cinismo
(Antônio Soares/Voninho)
06 Cruz de aliança
(Constantio Mendes/Tampinha)
07 Sem amor e sem carinho
(Lenilton/Don Miguel)
08 Fiel amiga
(Dom Miguel/Luciana)
09 Índia do Araguaia
(Osmar Rezio/Silveira/ Silveirinha)
10 Filha do pajé
(João de Freitas/Albertino Soares)
11 Resto de amor
(Tomaz J. dos Santos/Ana Lúcia)
12 Os dois lados da vida
(Dr. Vivaldo/Donizete)


01 Solidão
02 Vida Proibida
03 Casinha Simplezinha
04 Corpo Inocente
05 Olhos Negros
06 Nuvem Mensageira
07 Pobre Menino rico
08 Mãe solteira
09 A Maré
10 Casa Grande
11 Deusa Amada
12 Vou Te Amar Até Morrer


01 Palavra adeus
(Lourival Siriano/Bandeirante /Ourival Siriano)
02 Nossos corpos (paixão muda)
(Ourival/Lourival Siriano/L. Damasceno)
03 Mágoa escondida
(Lourival Siriano/Bandeirante /Ourival)
04 Sabe lá
(Sagento Botelho/Menestrel/ Ana Lúcia)
05 Amor explosivo
(Ourival Siriano/Bandeirante /Luciana)
06 Paixão não mata ninguém
(Odaés Rosa/Ana Lúcia)
07 Coração sem vergonha
(Manito/Noronha Neto/Antônio Soares)
08 Criado mudo (Grito de agonia)
(José Venâncio/Ana Lúcia)
09 Compromisso com a verdade
(Odaés Rosa/Susane Rocha/Luciana)
10 Porteira fechada
(Dr. Vivaldo/Ana Lúcia/Donizete)
11 Homem de mulher nenhuma
(Sargento Botelho/Dr. Vivaldo/Ana Lúcia)
12 Eu e meu violão
(Marrequinho/ Silveira/ Silveirinha)

  
01 Índia Morena (Djalma-Albertino Soares-Ourival Siriano) Chamamé
02 Fique Aqui Comigo (Bandeirante-Ourival Siriano-L. Damaceno) Corrido
03 Como Estava Escrito (Odaes Rosa-Simone Rosa)
04 Eu Choro (Delmir-Luciana) Canção Rancheira
05 Chuva e Pranto (João de Freitas-Luciana)
06 Minha Vez (Bandeirante-Amélio Alves-Ourival Siriano) Chamamé
07 Cigana Feliz (Djalma-Albertino Soares-Luciana) Corrido
08 Foi Feitiço (França-Ourival Siriano-Lenilton) Balanço
09 Devaneio (Nicodemos miranda-Ana Lúcia-Luciana) Canção Rancheira
10 Meu Amor (Bandeirante-Lourival Siriano-Banbuy) Guarânia
11 Amiga, Inimiga (Vinito-Ourival Siriano-Eduardo Ferreira) Balanço
12 Curvada A Seus Pés (Odaes Rosa-Susane Rosa-Luciana) Guarânia

  
01 Doida De Amor
02 O Amor Existe
03 Sonho De Uma Noite
04 Como É Que Pode
05 Um Pra Cada Lado
06 Um Par De Alianças
07 Como Manda O Figurino
08 Vontade
09 Seu Amor É Meu
10 Passaros Feridos
11 Voce Vai Comigo
12 Não Voltarei
13 Novo Dia


  01 Pedido A Santo Antônio
02 Cabaret
03 Belezas Do Araguaia
04 Selva De Espinhos
05 Meu Lugar É Aqui
06 Quem Canta Seu Mau Espanta
07 Seu Adeus
08 Maxixe Na Rama
09 A Culpa É Minha
10 Passarinho De Asas Longas
11 Se Não For Amor
12 Anúncio No Radio



01 De Carona Com A Saudade (Lindomar Castilho-Ronaldo Adriano)
02 Louco Desejo (Humberto-Lindalva e Mozart)
03 Copo De Cerveja (Nilton Lamas-Paulo Marcos-Valter Pereira)
04 Cheguei Pra Ficar (Bandeirante-Luciana-Ourival Siriano)
05 Me Tirar Da Sua Vida (De Paulo-Paulino-Mozart)
06 Rala e Rola (Nazildo-Altair Manezes)
07 Cadê Você (Bandeirante-Ourival Siriano-Ana Paula)
08 Choveu Na Minha Roça (Nilton Lamas-Itamaracá)
09 Tem Que Ser Você (Paulo Azarias-Marinah-João de Freitas)
10 A Madrugada E O Amor (José Messias)
11 Ex-Amor (Bandeirante-Luciana-Ourival Siriano)
12 Seu Adeus Marcou Demais (Lourival Siriano-Ourival Siriano-Ana Lúcia)



01 Do Brasil Ao Estrangeiro [Jaime Nunes-Luciano Salles-Ourival Siriano]
02 Tudo Me Lembra Você [Carlos Praião]
03 Caixa De Mensagem [Luiz Rosa-Cristone-Ourival Siriano]
04 Desatino [Ronaldo Viola-Zé Bill]
05 Paixão Tocantinense [Donizete Santos-Maria Miron]
06 Será Que Você Pensa Em Mim (Dr. Vivaldo Alves-Ana Lúcia-Luciana)
07 Coisa Da Paixão (Nilton Lamas)
08 Porque Você Não Veio Ontem (Carlos Praião)
09 Direto Pro Coração (Ana Paula-Lourival Siriano-Luciana)
10 É Mais Uma Madrugada (Dr. Vivaldo Alves-Ana Lúcia-Luciana)
11 Sereno Na Flor (Carlos Praião)
12 Por Amar Você (Paiva)
13 Chorar Por Causa Dele Pra Que (João de Freitas-Maria José-Luciana)
14 Disque 190 (Nilton Lamas)


 
01 O Endereço Dele (Marrequinho)
02 As Sete Dores de Maria (Luiz Carlos) – Luiz Carlos & Irmãs Freitas
03 Não, Não Vá Embora (Odaés Rosa)
04 Passagem Das Coroas (Luiz Carlos) – Luiz Carlos & Irmãs Freitas
05 Desatino (Ronaldo Viola-Zé Bill)
06 Folia Do Divino (Hamilton Carneiro-André e Andrade) – André e Andrade & Irmãs Freitas
07 Paixão Distante (Durval-Davi-Ourival Siriano) – Ourival Siriano & Sansão
08 Caixa De Mensagem (Luiz Rosa-Cristone-Lourival Siriano)
09 Nossos Corpos [Paixão Muda] (Ourival Siriano-Belchior Veloso-L. Damaceno)
10 É Mais Uma Madrugada (Dr. Vivaldo-Ana Lúcia-Luciana)
11 Visita de Santos Reis (Luiz Carlos) – Luiz Carlos, Bandeirante, Pedro de Freitas e Zenan de Freitas
12 Será Que Você Pensa Em Mim (Dr. Vivaldo-Ana Lúcia-Luciana)
13 Tributo A João de Freitas (Carlos Caboclo-Ourival Siriano-Geralda de Freitas) – Praião & Paulinho)
14 Amiga Inimiga (Vanito-Belchior Veloso Eduardo Ferreira-Geralda de Freitas)



 01 Parabéns Querido Part. Especial: Di Paullo & Paulino (Nilton Lamas)
02 Beija-Flor (Luiz Rosa – Ouriana Siriano)
03 Mais Uma Vez Estou Aqui (Valmir Brito)
04 Diga Que Sim (Desejo) (Valmir Brito)
05 Eu Quero Que Você Se Dane (Lourival Siriano – Jailton Negrão – Ouriana Siriano)
06 Me Tirar Da Sua Vida (Di Paullo – Paulino – Mozart)
07 Assim Sou Eu (Valmir Brito)
08 Dizem Que Homem Não Chora (Chico Amado – Robson Mathos)
09 De Volta A Goiás (Carlos Praião)  
10 Projeto De Deus (Luiz Rosa)
11 Sonhei Com Você (Maurico)
12 Deus Mandou Te Procurar (Luiz Rosa)
13 Endereço Dele ( Marrequinho)


Contato com Marrequinho:
E-mail: marrequinhocompositor@hotmail 

Facebook: http://www.facebook.com/franciscoricardomarrequinho

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5919339571416433421

 

9 comentários:

  1. sou fa da dupla desde que elas começaram em 1976 desde entao nunca mais as abandonei pois elas sao minha inspiraçao eu e minha irma tinhamos uma dupla baseada nas irmas freitas cantamos muito suas musicas irmas oliveira mandando beijos para toda equipe freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um bocado de tempo conheci duas jovens irmãs que cantavam bonito e que tinhaam a pretensão de se tornarem profissionais como intérpretes de músicas sertanejas. EU ME LEMBRO DELAS USANDO ESSE NOME DE "IRMÃS OLIVEIRA".Acho que até gravaram uma música que se chama "Tudo Acabado". Você seria uma delas? Se for,e se quiser entrar em contato comigo, meu E-mail é: marrequinhocompositor@hotmail.com

      Excluir
  2. irmas freitas sempre cantaram muito bonito,por isso fizeram muitos sucessos e tai nas paradas ate hoje, sou fa delas desde o começo da carreira e agora mae e filha tambem,adoro essas vozes, deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  3. ola marrequinho,se voce tiver algum video em ana lucia canta por favor coloque para gente ver um pedido de fã,adoro as músicas delas sou fã dese do primeiro lp

    ResponderExcluir
  4. por onde anda ana lucia nunca mais vi falar dela só vejo ouriana luciana cantando se souberem mandem noticias dela,das antigas irmãs freitas.

    ResponderExcluir
  5. por onde anda ana lucia só vejo cantando ouriana e luciana quero saber noticia da ana lucia das antigas irma~s freitas.

    ResponderExcluir
  6. Bugre Ferreira dos Santos, a Ana Lúcia não mais faz parte das "Irmãs Freitas" desde que se casou, há mais de vinte anos. Quando ela se afastou a Luciana fez dupla com Ana Paula tendo gravado com ela vários LPs. Atualmente a dupla "Irmãs Freitas" é formada por mãe e filha: Luciana & Ouriana.A Ana Lúcia com o marido mora no interior do Estado de Goiás e ainda faz alguma participação como convidada nos discos das "Irrmãs Freitas" Fraterno abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  7. Marrequinho, fale mais sobre a ANA PAULA da dupla IRMÃS FREITAS, o que é feito dela, ela ainda canta ou parou de cantar, Eu gosto demais daquela 1ª vóz, e nunca mais ouví falar dela, vc poderia escrever mais algumas coisas sobre ela?

    Abração pra vc.

    Cardoso.

    ResponderExcluir
  8. gosto muito das irmas freitas agora com a oriana tambem quado morava na roça ouvia muito vinil na sonata meu primo tinha todos os discos delas catam apaixonado ja mi ispirei muito nelas pra cantar
    parabens

    ResponderExcluir