domingo, 4 de dezembro de 2011

A "morte" do sertanejo OSMANO


Osmano & Manito (2009) gravando em stúdio, a música “Adeus, Aurora” uma das faixas que compõem o CD “MARREQUINHO – 50 ANOS DE MÚSICA”


Foi no começo da tarde do dia 30 de outubro de 2011, que a equipe médica do Hospital (Patos de Minas –MG), fez oficialmente, o entristecedor anúncio: “O paciente está morto”. O paciente a que os médicos se referiam era: Osvando de Noronha o nacionalmente conhecido, respeitado e admirado Osmano, integrante de uma das mais originais duplas sertanejas do Brasil: OSMANO & MANITO. Tive o privilégio, a honra e o orgulho de ter sido alem de fã, amigo daquele mineiro estabanado, alegre, extrovertido, e, autêntico cantador da verdadeira, música nossa. O admirável poeta compositor Zé Fortuna, disse em um verso seu: “O artista nunca morre, ele apenas adormece”. O Osmano foi um artista, e, na verdade continuará vivo, e presente entre nós através da nossa saudade e através das dezenas e dezenas de canções gravadas em discos que perpetuarão seu nome e que garantirão para sempre a sua presença em nossa lembrança. Meu amigo Osmano, que no momento habita n’algum pontinho da eternidade, que os mensageiros de Jesus levem a você, LUZ e PAZ.


Deixo aqui registrada minha gratidão pela participação de "OSMANO & MANITO" no CD "Marrequinho-50 Anos de Música", onde a dupla interpretou a música "Adeus, Aurora". Ouça e/ou baixe sta música. Para ouvir clique no PLAY

Adeus Aurora by Diversos on Grooveshark
"Adeus Aurora" c/ Osmano & Manito
Composição de: Marrequinho - Ubirajara - Goianinha
Baixar Música








Um comentário:

  1. belicima canção osmano e manito bela composição,uma combinação perfeita pena,q essa combinação se desfeis con o passamento do osmano q deus o tenha..

    ResponderExcluir