domingo, 4 de dezembro de 2011

MEMÓRIAS DE UM ARTISTA SERTANEJO


Foi publicado um livro escrito por mim, intitulado: “MARREQUINHO, O MENINO DE CAMPO FORMOSO” - Memórias de Um Artista Sertanejo. (240 páginas) Editora KELPS – 2010. Nesse livro faço um registro da importância da música sertaneja de Goiás, sua presença no desenvolvimento do gênero, em termo de Brasil e presto uma humilde homenagem aos pioneiros que, em nosso Estado, tiveram papel importante no desenrolar dos acontecimentos evolutivos da “viola” até chegar aos mais altos patamares da aceitação do grande público brasileiro, principalmente com o surgimento de segmentos como: Música Sertaneja Romântica, Música Sertaneja Moderna, Música Sertaneja Universitária etc.
Registro também, trechos sobre a minha própria jornada de vida, pessoal e artística. Falo sem rodeios sobre minhas conquistas profissionais, sobre minhas realizações, sobre minhas vitórias e também sobre minhas decepções e meus fracassos. Mostro um pouco da vida profissional do compositor-intérprete Marrequinho, e, algumas “pinceladas” sobre a vida do ser humano Francisco Ricardo de Souza. Sou suspeito pra dizer, mas, acho uma boa pedida para os admiradores e buscadores de informações sobre a história da música sertaneja, adquirir esse livro. O mesmo poderá ser adquirido pela internet através do Site: www.robsonechicojr.com.br onde serão encontradas mais informações e a orientação necessária para fazer a aquisição. (O Chico Jr. é meu filho primogênito ).
          
                      E-Mail: marrequinhocompositor@hotmail.com
                 Facebook: http://www.facebook.com/franciscoricardomarrequinho
                                         (62) 92154931
                                         (62) 85718138
                                         (62) 35973305
Falem comigo, façam perguntas, mandem sugestões e me ajudem a manter esse blog que é dedicado exclusivamente aos apreciadores e defensores desse segmento musical tão importante na nossa cultura popular porque faz parte das nossas tradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário