sexta-feira, 3 de julho de 2015

TRISTE SERENATA - Trio da Vitória



TRISTE SERENATA – Trio da Vitória
Ferreira/Marrequinho
 
Meu violão meu companheiro inseparável
Meu grande amigo a todo instante a toda hora
Chora comigo nesta minha serenata
Porque amanha meu grande amor irá embora
Em nossas vidas tudo agora é diferente
Ela pertence a outro homem a quem adora
Chora comigo meu amigo violão
Quero abafar a grande dor que eu sinto agora

 
E nesta noite até a lua é testemunha
Que eu estou chorando abraçado ao violão
Enquanto ela está jogada em outros braços
Despedaçado está meu pobre coração
Chora comigo meu amigo violão
Não é só hoje que nós temos pra chorar
De agora em diante choraremos a vida inteira
Até que a morte venha um dia me buscar

Gravação:Trio da Vitória

 

TRISTE SERENATA - TRIO DA VITÓRIA
(Ferreira / Marrequinho)


=======================================================================

Contato com Marrequinho:

marrequinhocompositor@hotmail.com

=======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário