sábado, 4 de julho de 2015

TRIÂNGULO DE AMOR - Mozart & Mozair

Marrequinho / Odaés Rosa

 
Eu escrevi esses versos com muito capricho e calma
Pra pôr em cada palavra um pedaço de minh’alma
Depois pus a melodia que a inspiração me mandou
Pra maltratar a mulher que um dia me maltratou

 
Eu sei que ela está sofrendo do jeito que hoje vive
Mas, nesse acontecimento nenhuma culpa eu tive
Foi arrastada nas ondas de um amor passageiro
Esquecendo que era eu o seu amor verdadeiro

 
Ela viu que é impossível se acostumar noutra parte
Sentindo falta daqui, de mim e da minha arte
Ao reconhecer o erro já era tarde demais
Porque na estrada da vida não se volta para trás

 
Tenho compaixão do homem que hoje vive com ela
Porque sei que ele não passa de um simples palhaço dela
Esse triângulo amoroso tinha que acabar assim
Ele sofrendo por ela e ela sofrendo por mim

Gravação:
Mozart & Mozair (CD "Marrequinho - Uma Vida, Uma História)



TRIÂNGULO DE AMOR - MOZART & MOZAIR
(Marrequinho / Odaés Rosa)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

=========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário