domingo, 5 de julho de 2015

SÉRIO PERIGO - Poeta & Trovador

Marrequinho
Ronaldo Adriano

Eliane)

 
Menina, você está correndo um sério perigo
Eu lhe peço, por favor, pra não se envolver comigo
Aproveite enquanto é tempo e domine o seu coração
Se não quer sofrer mais tarde uma cruel desilusão
Você é bonita e jovem
Tem tudo pra ser feliz
E nessa selva da vida
Sou um tronco sem raiz
Meu mundo não tem fronteiras
Meus caminhos não têm fim
Por isso lhe aconselho
Pra ficar longe de mim

 
Seu coração de criança
Não sabe ainda o que quer
Ingênua menina grande
Que já pensa ser mulher
Você é o sol nascente
De uma manhã colorida
E eu sou o sol poente
No horizonte da vida
Você é bonita e jovem tem tudo pra ser feliz
E nessa selva da vida sou um tronco sem raiz
Meu mundo não tem fronteiras, meus caminhos não têm fim
Por isso lhe aconselho pra ficar longe de mim.

Gravação:
Poeta & Trovador



SÉRIO PERIGO - POETA & TROVADOR
(Marrequinho / Ronaldo Adriano)
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com
 
==============================================================
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário