sábado, 4 de julho de 2015

O POETA VAI EMBORA - Fleury Rodrigues (Em Duas Vozes)

Marrequinho /Fleury Rodrigues

 
Minha musa inspiradora
Por favor, venha correndo
Seu amigo está partindo
Seu poeta está morrendo
Se vier talvez eu veja
Nesses lindos olhos seus
Uma sorrateira lágrima
Quando me disser adeus
Seu poeta está chegando
Muito próximo do fim
Por isso querida minha
Vem dizer adeus pra mim

 
Somos duas almas gêmeas
Este fato justifica
A angústia de quem vai
E a tristeza de quem fica
O destino é implacável
No seu desfecho fatal
A vida é somente um sonho
E a morte é um sonho real
Criatura muito amada
Venha ver-me sem demora
Seu amigo está partindo
Seu poeta vai embora

 
Muito embora esteja triste
Não farei nenhuma queixa
E não sei se deixo a vida
Ou se a vida é que me deixa
Onde quer que eu esteja
Hei de ouvir a sua voz
Cantando versos que um dia
Escrevi pensando em nós
Minha musa inspiradora
Por favor, venha correndo
Seu amigo está partindo
Seu poeta esta morrendo.

Gravação:
Fleury Rodrigues (Em duas vozes)



O POETA VAI EMBORA - FLEURY RODRIGUES (Em duas vozes)
(Marrequinho / Fleury Rodrigues)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
Fones: (62) 9215-4931 - (62) 3597-3305
E-mail: marrequinhocompositor@hotmail.com

=================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário