sexta-feira, 10 de julho de 2015

NOSSO SEGREDO - Trio da Vitória


Marrequinho
Ubirajara Moreira
Chico Bento

 

Se você estiver ouvindo minha voz neste momento
Deverá compreender o meu grande sofrimento
Enquanto eu estou cantado meu coração triste chora
Estou sofrendo porque não posso vê-la agora
Pra você meu grande amor, escrevi esta canção
Pois foi pensando em você que me veio a inspiração
Quero lhe mandar lembrança quero lhe pedir enfim
Que mesmo vivendo ausente nunca se esqueça de mim

 

Não vou dizer o seu nome não é preciso ter medo
Saberei guardar comigo nosso amor nosso segredo
Não preciso declarar pra você me compreender
Pois você sabe quem sou e eu sei quem é você
Não desespere querida seja forte e paciente
Somos jovens ainda temos muitos anos pela frente
Não importa o sofrimento do presente ou do passado
Tenho fé que no futuro terei você ao meu lado

 

Coração quando é sincero sofre e não perde a esperança
Nosso amor já vem de longe desde os tempos de criança
Mesmo que a vida faça tudo pra nos separar
Você pode ter certeza não deixarei de te amar
E se um dia a negra morte deixar meu corpo prostrado
Você compre todos discos que eu deixarei gravados
Reunindo todos eles num só volume de dor
Você terá meu benzinho a história do nosso amor

 
Gravação:
Trio da Vitória



NOSSO SEGREDO - TRIO DA VITÓRIA
(Marrequinho / Ubirajara Moreira / Chico Bento)

=========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

=========================================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário