sexta-feira, 3 de julho de 2015

MEU ERRO - Gilson & Duche

Marrequinho
Ubirajara Moreira 
Venâncio



 
Se estou bebendo, sozinho, sofrendo
É por eu ser infeliz
Só a bebida acalma a dor que sinto em minh’alma
De um grande erro que fiz

 
A mulher querida, que foi  minha vida
Já não é mais meu amor
E, ao vê-la com outro do lado, vejo que fui o culpado
Por estar sofrendo essa dor

 
Eu disse adeus aos carinhos seus
E fui outro amor procurar
Neguei o amor que era dela, e, por covardia com ela
Fiz nosso amor fracassar

 
Enganei-me ao pensar que podia apagar
Seu nome de minha mente
E nesta agonia infinda, vejo que a quero ainda
Como quis antigamente.

Gravação:
Gilson & Duche


MEU ERRO - GILSON & DUCHE
(Marrequinho/Ubirajara Moreira/Venâncio)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho
E-mail:
narrequinhocompositor@hotmail.com


---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário