sexta-feira, 3 de julho de 2015

ENSOPADO DE LÁGRIMAS - Marrequinho & Odaés Rosa

ENSOPADO DE LÁGRIMAS – Marrequinho & Odaés Rosa
Marrequinho/Odaés Rosa

 
 
 
Tá escrito no meu pensamento
E o vento transmite a mensagem
Quem dá ordem é o meu coração
Eu não vou pois me falta coragem
A história de um lindo romance
Pode estar no começo ou no fim
Não adianta gostar tanto dela
Sem saber se ela gosta de mim

 
Muitas vezes eu fico tão longe
Vez em quando eu chego tão perto
Vejo a cidade cheia de gente
Mas eu sinto que estou num deserto
Esses versos, lhe escrevo chorando
Pra que a brisa cheirosa lhe entregue
Suplicando um pouquinho de amor
Antes que essa paixão me carregue

 
Cinco lenços eu gasto por dia
Trinta e cinco em toda a semana
O meu pranto não para um segundo
Por alguém que não sei se me ama
Em silencio eu grito seu nome
Sufocando a angústia e a dor
Coração implorando baixinho
Não me deixe morrer de amor
Coração implorando baixinho
Não me deixe morrer de amor.

Gravação:
Marrequinho& Odaés Rosa


ENSOPADO DE LÁGRIMAS - MARREQUINHO & ODAÉS ROSA
(Marrequinho / Odaés Rosa)


=======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário