sexta-feira, 3 de julho de 2015

DEGRAUS DA DECADÊNCIA - Trio Passe Livre



Marrequinho / Odaés Rosa



Entre as loucuras que se faz na vida
A maior delas é viver sozinho
Embora sofra alguns dissabores
Ninguém consegue viver sem carinho
A solidão é o pior castigo
Que a velhice nos traz de presente
E solitário hoje estou pagando
Todos meus erros de antigamente


Minha vaidade nunca permitiu
Que me prendesse á uma só mulher
Eu que fui dono de mil ilusões
Não tenho hoje uma ilusão sequer
Àmil mulheres a quem dei carinho
Mil juramentos eu pronunciei
E falsas juras recebi em troca
Até chegar ao ponto em que cheguei


No desespero de um futuro incerto
Vou caminhando tão triste e tão só
Sei que ninguém irá sentir saudade
Quando a morte devolver-me ao pó
Pelos degraus da minha decadência
Eu me aproximo de um final tão triste
Vergado ao peso da cruel verdade
Que sem amor a vida não existe

Gravação:
Trio Passe Lvre (Ray, Rivair & Naradona)




DEGRAUS DA DECADÊNCIA - TRIO PASSE LIVRE (Ray, Rivair & Naradona)
(Marrequinho / Odaés Rosa)

======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

=====================================================================
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário