quinta-feira, 9 de julho de 2015

CONFISSÃO – Sinval & Dalmy


Marrequinho
Sinval
Dalmy

 


Você esteve lá em casa, meu amigo
Para conversar comigo, porém não me encontrou
E minha esposa aproveitando a minha ausência
Te falou com insistência e você me difamou
Mas, compreendo que você não foi culpado
E por ter me difamado até já lhe perdoei
Pois reconheço a verdade do boato
A muitos dias, de fato do meu lar me afastei

 
 

Mas, a verdade, meu amigo, é diferente
Se do lar estou ausente é por que tenho razão
Fui obrigado a fazer o que eu fiz
Porém, não fui eu quem quis a nossa separação
Há muito tempo minha esposa reclamava
Que já não suportava minha presença em meu lar
Constantemente lamentava sua sorte
Pedindo a Deus que a morte logo a viesse buscar

 
 

Eu não queria que meus filhos percebessem
Não queria que sofressem ao ter que me despedir
Saí calado e os deixei com a mãe amada
Mas, nunca lhes faltou nada, isso eu posso garantir
Ainda amo a mulher com quem me casei
E se outra procurei foi ela quem me obrigou
Pois sendo homem e me vendo no fracasso
Procurei em outros braços o que ela me negou.

 
Gravação:
Sinval & Dalmy



CONFISSÃO - SINVAL & DALMY
(Marrequinho / Sinval / Dalmy)

=========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

=========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário