sábado, 4 de julho de 2015

COISAS DO CORAÇÃO - Bandeirinha & Bandeirito

Marrequinho / Bandeirinha

 


Eu não tenho compromisso
Com a mulher que me acompanha
O destino é caprichoso
E o amor é coisa estranha
Posso estar acompanhado
Pela deusa da ternura
Que prefiro estar ao lado
De uma outra criatura

 
Mas aquela que eu quero
Nunca vem ficar comigo
E o meu coração precisa
De algum coração amigo
Quem eu amo não me ama
Quem me ama sente dó
De um homem que vive triste
De um homem que vive só

 
A Mulher que me acompanha
Compreende o meu desgosto
Entende o meu sofrimento
E a tristeza no meu rosto
Por saber que não lhe quero
Ela sofre a mesma dor
Que eu sofro pela outra
Que não quer o meu amor.

Gravação:
Bandeirinha& Bandeirito



COISAS DO CORAÇÃO - BANDEIRINHA & BANDEIRITO
(Marrequinho / Bandeirinha)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

==================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário