domingo, 12 de julho de 2015

CASTIGO DE AMOR – Rock & Ringo


Marrequinho/Ronaldo Adriano

 

Parece ser um castigo
O que passa sempre comigo
Para aumentar a minha dor
Pra ver o que estou sentindo
Os meus amigos sorrindo
Perguntam por meu amor
Mas todos sabem que agora
Já não vou mais onde ela mora
Nem ela vem onde estou
Entre nós dois nada resta
A triste verdade é esta
Meu amor me abandonou

 

Esta verdade eu escondo
E aos amigos respondo
Que nós estamos brigados
Padeço e ela padece
Coisa que sempre acontece
Entre dois apaixonados
Mas todos sabem que eu minto
E nos amigos eu sinto
Que sentem pena de mim
Parecem até dizer-me
Que preciso convencer-me
Que o nosso amor teve fim
Parecem até dizer-me
Que preciso convencer-me
Que o nosso amor teve fim

 
Gravação:
Rock & Ringo
 

CASTIGO DE AMOR - ROCK & RINGO
(Marrequinho / Ronaldo Adriano)

========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

=========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário