sexta-feira, 3 de julho de 2015

CARTÃO POSTAL - Hermes & Hércules



Marrequinho / Odaés Rosa

 


Estou decidido a lhe deixar sozinha
Pra você notar quanta falta lhe faço
Você desempenha o papel de rainha
E eu tenho feito o papel de palhaço
Tentei lhe ensinar muitas coisas bonitas
Porém, foi inútil a minha insistência
Eu tenho sido um simples brinquedo
Que você conserva por conveniência


Já lhe mandei flores mandei telegramas
Mandei bilhetes recados também
Jamais ouvi um agradecimento
Pelo que faço querendo seu bem
Daqui pra frente não conte comigo
Vivendo a seus pés trinta dias por mês
Se eu não vier atender seus caprichos
Você  sentirá minha falta talvez

 
N’algumas datas comemorativas
Irá sentir minha falta também
N’um certo dia no mês de janeiro
Ninguém virá lhe dizer parabéns
E aos vinte e cinco do mês de dezembro
Talvez você tenha um triste Natal
E neste ano ninguém lhe ofereça
Nem mesmo o consolo de um Cartão Postal.

Gravação:
Hermes & Hércules


CARTÃO POSTAL - HERMES & HÉRCULES
(Marrequinho / Odaés Rosa)


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

Nenhum comentário:

Postar um comentário