sábado, 11 de julho de 2015

A OUTRA METADE (Alguém tão Só) - Enio Lima & Gustavo Neto


Marrequinho / Paulino

 

Sou a metade de alguém tão só
Preciso encontrar
A outra metade que falta
Pra me completar
Muitas miragens eu já avistei
Nenhuma delas
Eu alcancei

 

 

Minha alma gêmea existe, eu sei
Está por aí
A outra metade de mim
Em sonhos eu vi
Felicidade existe, porém
Até agora
Não encontrei

 


Minha alma gêmea existe, eu sei etc.

 

Gravação:
Enio Lima & Gustavo Neto



A OUTRA METADE (Alguém tão Só) - ENIO LIMA & GUSTAVO nETO
(Marrequinho / Paulino)

========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário