sábado, 9 de novembro de 2013

OURO NEGRO & DORIVAN










OURO NEGRO - Agenor Cândido de Almeida
Nasceu em 20/02/1951
Anicuns - GO













DORIVAN - José Batista de Oliveira
Nasceu em 17/02/1961
São Luiz de Montes Belos – GO
 








Ouro Negro & Dorivan formaram dupla em 1984.  Ambos se mudaram pra Goiânia para tentar encontrar um espaço na carreira musical.
OURO NEGRO, cantando desde criança, formou duplas com vários outros parceiros, parcerias que acabaram dando em nada. Até que um dia encontrou o parceiro ideal. Dorivan era fã da voz de Ouro Negro, então foi convidado por ele, para fazer um show “experimental” em uma cidade no interior de Goiás.
Sem ensaiar subiram no palco e fizeram um show inesquecível. Perceberam que os timbres de suas vozes combinavam e se harmonizavam perfeitamente. Surgiu aí, a dupla: OURO NEGRO & DORIVAN, numa produtiva parceria que dura até aos dias de hoje.
Em 1986 eles gravaram o seu primeiro disco onde se destacaram as músicas “TOALHA BRANCA” e “NOSSA NOITE. Essas músicas estouraram em todas as paradas de sucesso nos programas especializados. Logo em seguida gravaram a música “TÔ QUERENDO MAIS” que alcançou grande sucesso em todo Brasil. Com tanto sucesso, OURO NEGRO & DORIVAN foram convidados para participarem da “Caravana do Bolinha”, e viajaram por todo Brasil.
Mas o grande sucesso da dupla aconteceu em 2001 com a gravação de “AMANHÃ VOU LÁ HOJE”. Pela marcante irreverência da música, em poucos meses foi considerada uma das mais tocadas em todas as emissoras de rádio do Brasil.
Após vários outros trabalhos, lançaram seu Primeiro DVD, cantando sucessos antigos e novos. Seu DVD superou as expectativas, e alcançou um Recorde de vendas em todo Brasil. A dupla está agora com novo SHOW que vem agradando por todos os lugares em que passa essa formidável dupla, “OURO NEGRO & DORIVAN, valorosos artistas goianos que já tem os seus nomes escritos no grande livro da história da música sertaneja brasileira. Vale a pena conferir.....

DISCOGRAFIA
 

01. Toalha Branca (Bandeirante – Lourival Siriano 
 02. Pranto Escondido (Osvaldo F. de Souza – João B. dos Santos – Marcel)
03. Monjolo (Urias – Ouro Negro – Dr. Jair Feitosa)
04. Enfermeira (J. Lima – Ouro Negro)
05. Calçada Fria (Ouro Negro – Silvamar Telles – Joaquim J. Neto)
06. Há Males Que Vem Pra Bem (João do Pinho – Ouro Negro)
07. Nossa Noite (Valdomiro G. de Almeida – Maria C. Rocha)
08. Primeiro Trem (Tiago – Tiberio – Ostecrino Lacerda)
09. Laço de Amor (Ouro Negro – Zé Bento)
10. Porta Fechada (Urias – Ouro Negro)
11. Serenata (Filovaldo Cardoso Cunha)
12. Último Pedido (Lourival Siriano)
 

01. Tô Querendo Mais  (Nilton Lamas - Itamaracá)
02. Champagne Nacional  (Reginaldo Sodré - Amado Batista)
03. Não Me Roube A Paz  (Oswaldo Ferreira de Souza - Ouro Negro)
04. Sei Que é Você  (Vicente Dias)
05. Que Se Dane Tudo  (Wanderley - Venancinho)
06. Perdão Amor  (Hélio Prudêncio de Lima)
07. Pra Lá E Pra Cá  (Reginaldo Sodré - Amado Batista)
08. Foi Bom Te Ver Agora  (Paulino - De Paullo)
09. Porta De Chegada 
(Rhael - Marquinhos Meneghello)
10. Direitos Iguais  (Ouro Negro - Dorivan)
11. Querer Não é Poder  (Ouro Negro - Dorival - Onilton Lagares)
12. Marcas Da Sua Boca  (Itamaracá)


01. Não Vale a Pena (Michael Sullivan-Paulo Massadas)
02. Primeiro Olhar (Ouro Negro-Valdo-Edymar)
03. Doce Doce Amor (Raulzito-Mauro Motta)
04. Maluco De Amor
(Barrabás)
05. Tô Ligado Em Você
(Edymar-Valdo)
06. Mordidas No Cobertor
(Ruy Barbosa-Marquinhos Meneghello)
07. É Um Vício Essa Mulher
(Nildomar Dantas)
08. Só Sei Te Amar
(Reginaldo Sodré-Amado Batista)
09, Essa Paixão Me Mata
(Jairo Góes-Ademir José)
10, Tanguinha Preta
(Ruy Barbosa)
11, Estou No Sufoco
(Nazildo-Altair Menezes)
12. Volte Pra Mim
(Jairo Góes-Ademir José)


01. Tô Querendo Mais
02. Serenata Pra Lua
03. Só Nós Dois No Brasil
04. Sem Eira Nem Beira
05. Saudade Com Cerveja
06. É No Forro Que a Gente Esquece
07. Tem Amor Que Vai e Vem
08. Toda Cachaça Do Mundo
09. Eu Sou Seu Programa
10. Esperando Por Ela
11. Lua
12. O Linguarudo
13. O Trem Tá Bom Demais
14. Pantera
15. Pira Gira


01. Amanhã Vou Lá Hoje
02. Arrasta Pé Do Bicudo
03. O Seu Cheiro
04. Mamãe Passou Açúcar Em Mim
05. Prega Em Mim Nêga
06. Serenata
07. Rabada Da Cunhada
08. Fofoqueira
09. Toalha Branca
10. Nós Somos Sem Vergonha
11. Rabo de Saia
12. O Casado E O Solteiro
13. Mexe, Mexe Meu Amor
14. Paixão Verde E Amarela
15. Só Funga Que O Bicho Dá 


01. FIQUEI LOUCO
02. QUEM AMA CUIDA
03. MARIA VAI COM AS OUTRAS
04. AMOR DE COCA-COLA
05. COICE DE AMOR
06. EXISTE OUTRA
07. SAUDADE TEIMOSA
08. FALA QUE VOCÊ ME AMA
09. BEIJO DE MEL
10. TEM AMOR QUE VAI E VEM
11. NÃO TENHO PARADEIRO
12. HOMEM DE PEDRA
13. ABRA SEU CORAÇÃO
14. CIGANA
15. TEM QUE SER MEU
16. PREGA EM MIM NÊGA
17. AGUENTA CORAÇÃO
18. AS PAREDES AZUIS
19. TÔ QUERENDO MAIS
20. FOI TUDO CULPA DO AMOR
21. AMANHÃ VOU LÁ HOJE
22. TOALHA BRANCA
23. CASADO E O SOLTEIRO


01- Tapete De Rosas
02- Telefone Mais
03- Ele Tá Te Enganando
04- Mais Uma Noite Vou Dormir Sem O Meu Bem
05- De Goiânia A BH
06- Amada Minha
07- Meu Ibope Subiu
08- A Noite Do Nosso Amor
09- Tontin Tontin
10- Vivendo Longe Do Meu Bem
11- Mulher Cinco Estrelas
12- Agente Bond
13- Se Eu Não Puder Te Esquecer
14- Beijoqueiro
15- Cachoeira de Pranto
16- A Vontade Passa
17- Não Vá
18- Lembranças
19- Tá Derramando Amor
20- Nosso Matrimônio
21- Questão De Pele
22- Pira Gira
23- Segredo De Amor
24- Não Sei De Amor

Contato para Shows
Acessem o Site de OURO NEGRO & DORIVAN
Telefones:



(62) 3287-7953
(62) 9203-0285

VÍDEOS



TOALHA BRANCA - OURO NEGRO & DORIVAN


 

AMANHÃ VOU LÁ HOJE - OURO NEGRO & DORIVAN


##@@##

DE GOIÂNIA A BH - OURO NEGRO & DORIVAN


 
 
TEM AMOR QUE VAI E VEM - OURO NEGRO & DORIVAN

Contato com Marrequinho:
E-mail: marrequinhocompositor@hotmail.com
FONES: (62) 3597-3305 - (62) 9215-4931 - (62) 8571-8138 

Nenhum comentário:

Postar um comentário