terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TROCA DE OFENSAS ENTRE BLOGUEIROS


CARTA ABERTA - ELAS POR ELAS

O BLOG "RARIDADES SERTANEJAS DA TERRA DOS PINHEIRAIS" DISPONIBILIZOU ÁLBUM PARA SER BAIXADO (DOWNLOAD), MAS, SE ESQUECEU (?) DE FORNECER SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO DO ARQUIVO.

RARIDADES da TERRA dos PINHEIRAIS-em 78rpm-vol.2
1-Meu bem-Zézinha
2-Pirilampos ao luar-Zézinha
3-Guarânia da despedida-Elenita e Elenice
4-Adeus Pindamonhangaba-Dupla Tar e Quar
5-Vida na róça-Dupla Tar e Quar
6-Amor secreto-Nhô Belarmino e Nhá Gabriela
7-Sinhá Rita-Nhô Belarmino e Nhá Gabriela
8-Que raio-Xandica e Xandóca
9-Rancho alegre-Xandica e Xandóca
10-Amor a primeira vista-Duo Glacial
11-Sem ninguém por mim-Duo Glacial
12-Boneca fingida-Bolinha,Cidóca e Suely
13-Flor de manacá-Bolinha,Cidóca e suely
14-Serenata bossa-nova-Zé do Mato,Saracura e Nhá Serena
15-Janeiradas-Torrinha e Canhotinho
16-Baiano de sorte-Torrinha e Canhotinho
17-Meu pé de cedro-Ninico e Senin
18-Louca paixão-Ninico e Senin
19-Rio Grande-Irmãs Cavalcante
20-Dona Chiquinha-Irmãs Cavalcante
DOWNLOAD 
Marcadores: BRASIL CAIPIRA

COMENTÁRIOS DE VISITANTES – TERRA DOS PINHEIRAIS

8 Comentários
1 – 8 de 8

Basiliovideo disse...
Qual a senha para descompactar?
21 de fevereiro de 2012 10:46
Claudemir disse...
Sandra....Será que poderia fazer a gentileza de nos enviarmos a senha para descompactar o arquivo... Abraços e muitas felicidades
26 de fevereiro de 2012 09:01
Fernando CAIO disse...
Boa tarde Claudemir,desculpe mas aqui neste Blog não tem nenhuma Sandra,abraços,Caio
10 de março de 2012 12:43
Shirlei disse...
Qual é a senha para descompactar o cd Brasil Caipira Vol 2.
Obrigada
9 de abril de 2012 16:16 
DJ_MALORO disse...
oláááá
qual é a senha?
abraços!
10 de abril de 2012 21:11
DJ_MALORO disse...
oláááá
qual é a senha?
abraços!
10 de abril de 2012 21:12
Olá, qual é a senha para descompactar o vol. 2? Aguardo, obrigado.
10 de janeiro de 2013 09:04 
Descrição: https://snt137.mail.live.com/mail/clear.gifDescrição: https://snt137.mail.live.com/mail/clear.gif
Descrição: https://snt137.mail.live.com/mail/clear.gif
Descrição: https://secure.wlxrs.com/$live.controls.images/is/invis.gifMARREQUINHO COMPOSITOR disse...
Este Disco Brasil Caipira - Vol. 2,  com gravações extraídas de 78 RPM está postado com um link para que ele possa ser baixado, mas, não foi disponibilizada senha para descompactar o arqivo Win Rar. Porque? Descuido, imcompetência ou má fé? Se foi descuido, porque não forneceram a senha para os sete postulantes que lhes fazem este pedido, conforme mostra os sete comentários anteriores a este meu no seu psinel de comentários? Estou enviando E-mail ao atbarreto@ig.com.br, se não receber explicações convincentes sobre o que exponho, vou denunciar este Blog ao Blogger, por fazer propaganda enganosa, o que poderá ocasionar o seu bloqueio, e até mesmo a sua desativação. Advirto-os de que já copiei a Capa, o Repertório e o link que autoriza baixá-lo (Download), assim como a URL do Blog e o link do seu painel contendo este comentário. Atenciosamente, Francisco Ricardo de Souza (Marrequinho).
15 de fevereiro de 2013 20:49

MARREQUINHO
62-35973305 / 62-85718138 / 62-92154931
e'mails: marrequinhocompositor@hotmail.com
compositormarrequinho@gmail.com

CARTA ABERTA EM RESPOSTA AO SR. "FRANCICO (sic) RICARDO DE SOUZA" (Vulgo Marrequinho)
Este blog tem por finalidade proporcionar aos visitantes a possibilidade de ter contato novamente com canções que marcaram a sua época. Não fazemos propaganda, não aceitamos dinheiro para disponibilizar álbuns, não temos o menor interesse em obter lucro. Todas as obras aqui contidas são de acervo pessoal  próprio e/ou de amigos que, uma vez que não há interesse da gravadora em relançá-los, investem tempo e dinheiro para converter a obra de "velhos discos" em um formato audivel nos mais modernos formatos.
Assim sendo, não aceitamos quaisquer tipos de pressões, cobranças e principalmente, descortesias direcionados a nós pelas pessoas que visitam este blog. E isso não é uma democracia!
Todas as pessoas que utilizam este blog geralmente se tornam nossos amigos, o que é muito gratificante. E todos eles sabem se colocar no seu devido lugar, pois compreendem a finalidade do mesmo. O senhor extrapolou esse limite, foi muito infeliz em sua grosseira interpelação. NÃO SOMOS REMUNERADOS POR VOSSA PESSOA, NÃO SOMOS SEUS FUNCIONÁRIOS, NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO EM LHE DISPONIBILIZAR SENHAS. Fique claro que atualizamos o blog conforme a nossa vontade e disponibilidade. Fora o senhor, todos os "sete postulantes" que EDUCADAMENTE nos solicitaram a senha a
receberão.
Todos os álbuns relacionados a vossa pessoa foram retirados dos nossos arquivos. Permanecem aqui  as obras dos artistas que compreendem e apoiam o nosso esforço, muitos deles nossos amigos.
Não temos a menor intenção em lhe dar alguma "resposta convincente". 
E desde já fica aqui registrado a todos os nossos AMIGOS USUÁRIOS que caso este blog saia do ar, isto se deu através do nobre sr. Francisco que ameaça denunciar este endereço ao Blogger. Isso ocorrendo (o que será muito difícil) queremos dizer que lamentamos muito, pois a nossa satisfação está em poder proporcionar nostalgia e alegria aos amigos usuários. Mas nosso email continuará o mesmo e com muito prazer atenderemos aos pedidos de todos.
Dispensamos qualquer tipo de tréplica de vossa parte. Daqui em diante todos os seus comentários e emails serão automaticamente ignorados e excluídos.
Uma pena que a sua educação não acompanhe a grandeza da sua obra.

Att.
Fernando Caio
Marcadores: CARTA ABERTA

E-mail enviado por marrequinhocompositor@hotmail.com em 18/02/2013


Antonio Telles (atbarreto@ig.com.br)

SENHORES: Admito que fui um pouco grosseiro e desrespeitei o que conhecemos como: Código de  Ética Profissional, mas, vi que o s Senhores me suplantaram em matéria de grosserias e ofensas. Assim sendo, estamos quites. Realmente fiz ameaças de denúncia ao Blogger, mas, em consideração à nossa categoria de "blogueiros" eu jamais cumpriria tal ameaça, digo isso só por desencargo de consciência. Vou publicar em meu Blog, sem quaisquer outros comentários e em forma de “Carta Aberta”, com o título de "ELAS POR ELAS" nossos respectivos textos, na íntegra, inclusive este E-mail, e, deixar que os que tiverem conhecimento do acontecido, inclusive os administradores do Blogger (se necessário for) julguem o procedimento de ambas as partes. Atenciosamente, Francisco Ricardo de Souza (Marrequinho).
MARREQUINHO
62-35973305 / 62-85718138 / 62-92154931
e-mail: marrequinhocompositor@hotmail.com
 
Obs.) Vou tentar manter contato com os postulantes supra mencionados para saber se realmente receberam as prometidas senhas, se baixaram o álbum e se as músicas constantes do arquivo "batem" com o repertório descrito na coletânea postada.




 

Um comentário:

  1. Lamentável este desentendimento entre duas partes que defendem o mesmo objetivo, valorizar a música autenticamente sertaneja.

    ResponderExcluir